A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Justiceiro: há finalmente trailer (com Metallica e muito sangue!)

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

O Justiceiro não avisa quando aparece e por isso já percebemos que também a Netflix não nos avisará quando é que a nova série da Marvel vai chegar ao seu serviço. Enquanto esperamos que isso aconteça, já temos um trailer para ver. É negro e violento, como este novo herói (ou anti-herói).

Atormentado pela morte da sua família, Frank Castle (Jon Bernthal, actor que já vimos em Walking Dead) continua com sede de vingança. Agora conhecido em Nova Iorque como “O Justiceiro”, Castle descobre uma conspiração ainda mais profunda que o submundo do crime de Nova Iorque.

A avaliar pelo trailer, ritmado ao som de One dos Metallica, Frank Castle não mudou desde que o vimos pela primeira vez na segunda temporada de O Demolidor: mata quem à sua frente se atravessar. O protagonista revela ter feito parte de uma operação secreta da CIA e agora todos o querem morto: Segurança Interna, FBI. Está “na lista de todos”.

Marvel – O Justiceiro tem a produção executiva de Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage) e Jeph Loeb (Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage).

A série terá o regresso também de uma cara conhecida de O Demolidor, e mais recentemente Os Defensores: a actriz Karen Page (Deborah Ann Woll).

Na descrição do trailer, a data de estreia continua tapada a negro, sendo apenas possível ler o ano de 2017. A avaliar, no entanto, por todo o material que começa a ser divulgado, a estreia da nova série Marvel pode acontecer mais cedo do que o esperado. 

Novidades da televisão:

+ Netflix revela novas imagens de "O Justiceiro". Estreia é surpresa

+ Estas são as séries que tem de ver até ao final de 2017

Últimas notícias

    Publicidade