Estas são as séries que tem de ver até ao final de 2017

Nunca a televisão viveu tempos como este. Há cada vez mais e melhores produções na televisão. O difícil é arranjar tempo para tudo. A pensar nisso, dizemos-lhe o que deve pôr na agenda.
Stranger Things 2
Netflix Stranger Things
Por Cláudia Lima Carvalho |
Publicidade

Já imaginou um mundo onde os super-heróis existem, Demogorgon ganha vida e os hackers dominam a sociedade? Não precisa de se esforçar para imaginar, é só seguir as nossas recomendações do que ver na televisão (no telefone, no computador, no tablet) até ao final do ano. 

Um mundo para ver

Camera

Ash vs Evil Dead T2

Estreia: 27 de Setembro AMC

Criada por Sam Raimi, Ivan Raimi e Tom Spezialy, e protagonizada por Bruce Campbell, Avsh vs Evil é a verdadeira continuação da trilogia Evil Dead (A Noite dos Mortos-Vivos, em português) de Sam Raimi. Para fazer esquecer aquele filme de 2013.

Camera

This Is Us T2

Estreia: 28 de Setembro Fox Life

Os dramas familiares que não são os nossos, mas que até podiam ser, mais coisa menos coisa. Se isto lhe parece uma coisa lamechas, não está enganado. Vamos continuar a acompanhar a Pearson e as suas relações. E ao que parece é agora que vamos finalmente descobrir como é que Jack (Milo Ventimiglia) afinal morreu.

Publicidade
Camera

Big Mouth

Estreia: 29 de Setembro Netflix

Achámos por bem incluir uma série de animação nestas recomendações porque há serões que são bem passados a ver bonecada. Big Mouth é a nova aposta da Netflix nesta área e o tema não lhe será estranho, ainda que o possa já ter esquecido: a puberdade. A série foi criada pelo humorista Nick Kroll e o seu amigo de infância Andrew Goldberg, nome ligado a Family Guy e American Dad.

Camera

Transparent T4

Estreia: 30 de Setembro TVSéries

Os Pfefferman estão de volta e as questões existenciais desta família cujo pai se assume como uma mulher transgénero, protagonizada pelo premiado actor Jeffrey Tambor, prometem continuar. Desta vez, em Israel. A família embarca numa viagem à Terra Sagrada e agora imagine tudo o que pode acontecer.

Publicidade
Camera

The Gifted

Estreia: 3 de Outubro Fox

A primeira série inspirada nos X-Men criada pela Fox, Legion, foi uma das melhores e mais arrojadas estreias do ano. The Gifted, a segunda produção mutante da Fox para televisão, conta a história de dois pais que têm de fugir ao governo quando descobrem que os filhos são mutantes. Vão aparecer várias personagens dos comics da Marvel, mas parece mais banal.

Camera

Young Sheldon

Estreia: 5 de Outubro AXN White

E agora para algo completamente diferente, ou nem tanto. Young Sheldon é um recuo à infância de A Teoria do Big Bang, ou seja, ao passado de Sheldon Cooper (Jim Parsons), aqui com 9
anos e protagonizado por Iain Armitage – vimo-lo recentemente em Big Little Lies. É uma das séries mais esperadas da temporada e promete repetir a fórmula da premiada sitcom. O criador é o mesmo: Chuck Lorre

Publicidade
Camera

Inhumans

Estreia: 6 de Outubro TVSéries

Os primeiros dois episódios, filmados com câmaras IMAX, estrearam-se no final de Agosto no cinema. Agora, esta nova série Marvel, sobre a família real dos Inumanos, liderada pelo rei Raio Negro, chega com um episódio duplo. Conta no elenco com o saudoso vilão de A Guerra dos Tronos Iwan Rheon (vulgo Ramsay Snow).

Camera

Caçador de Mentes

Estreia: 13 de Outubro Netflix

O primeiro cartão de visita desta série está na realização: David Fincher (Em Parte Incerta, Rede Social) e Asif Kapadia (Amy,
Senna). O segundo é mesmo a história, sobre um agente da Unidade Criminal de Elite do FBI, que desenvolve umas técnicas de psicologia criminal únicas enquanto persegue assassinos e violadores famosos pelos seus crimes.

Publicidade
Camera

Mr. Robot T3

Estreia: 21 de Outubro TVSéries

A democracia está a chegar aos Estados Unidos, ou devíamos dizer a revolução? Se não sabe de que revolução estamos a falar, o melhor é ver as temporadas para trás. Apresentar Mr. Robot, a série protagonizada por Rami Malek e Christian Slater, sem spoilers não é fácil, mas prende-se com um ataque de hackers contra um pilar do sistema político e financeiro, e com a exploração das suas consequências. Quais? É ver e descobrir.

Camera

The Walking Dead T8

Estreia: 23 de Outubro Fox

Os mortos vivos são agora um problema menor para as comunidades de sobreviventes da série e os fãs mal podem esperar para ver o que acontece no segundo dia do resto da vida dos sobreviventes. O último episódio da sétima temporada prometeu guerra e o trailer da oitava promete acção. E um Rick de longa barba e bengala que deixou tudo a coçar a cabeça.

Publicidade
Camera

Stranger Things T2

Estreia: 27 de Outubro Netflix

Hawkins, 1984. Will Byers regressou do mundo invertido, mas esse mundo invertido não desapareceu e continua a ameaçar a pacatez desta pacata terra no Indiana. Stranger Things, que chegou quase de surpresa no Verão do ano passado e arrebatou fãs e crítica, já tem uma terceira temporada assegurada.

Camera

1986

Estreia: Novembro RTP

É uma das grandes apostas da RTP. A série criada por Nuno Markl, e que nos levará numa viagem ao passado, ao ano em que o país se dividiu entre Mário Soares e Freitas do Amaral, tem sido muito comentada pelas redes sociais. Filmada no Verão, Markl foi partilhando imagens da rodagem, o que gerou uma grande curiosidade em torno da série. O dia da estreia não foi, porém, anunciado.

Publicidade
Camera

The Crown T2

Estreia: 8 de Dezembro Netflix

A história da monarquia britânica, mais precisamente da rainha Isabel II, continua a contar-se em Dezembro. Focada na governação da rainha Isabel II entre os anos de 1956 e 1964, esta temporada será a última da dupla protagonista: Claire Foy e Matt Smith. Os novos episódios arrancam com a ocupação do Egipto pelas forças armadas britânicas e acabam com a queda do terceiro primeiro-ministro da rainha, Harold Macmillan.

Camera

Marvel – O Justiceiro

Estreia: a data não vai ser anunciada Netflix

De anti-herói a herói. Vimo-lo pela primeira vez em 2016 na segunda temporada de Demolidor. Frank Castle, um homem amargurado e à procura de justiça e que só quer vingar a morte da sua mulher e dos seus dois filhos, tem finalmente a sua própria série. Ao contrário do que é habitual, a Netflix está a fazer um grande secretismo à volta da estreia. Só sabemos que vai ser ainda este ano.

Publicidade
Camera

Divorce

Estreia: não foi anunciada mas será ainda em 2017 TVSéries

Chegou com estrondo no ano passado por anunciar o regresso de Sarah Jessica Parker à televisão ao estilo O Sexo e a Cidade mas o entusiasmo foi esmorecendo conforme os episódios foram indo para o ar. Veremos se nesta segunda temporada de Divorce consegue surpreender. Na dúvida, é ver. Dará para rir e desanuviar com toda a certeza. A estreia já foi anunciada para este ano, mas ainda vamos ter de esperar para descobrir o dia.

Especial rentrée: bem-vindo de volta a Lisboa

Publicidade
Stranger Things 2
Netflix
Filmes

Estas são as séries que tem de ver até ao final de 2017

Já imaginou um mundo onde os super-heróis existem, Demogorgon ganha vida e os hackers dominam a sociedade? Não precisa de se esforçar para imaginar, é só seguir as nossas recomendações do que ver na televisão (no telefone, no computador, no tablet) até ao final do ano. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com