10 exposições em Lisboa para ver nesta rentrée

Chega Setembro e com ele as grandes exposições de Inverno. Não queremos que comece a pensar no frio, mas dizemos-lhe já o que deve pôr na agenda.
Do Outro Lado do Espelho
DR Do Outro Lado do Espelho, para ver na Gulbenkian.
Por Cláudia Lima Carvalho |
Publicidade

É escolher uma ou arranjar tempo para estas dez exposições em Lisboa. Siga as nossas dicas e não lhe vão faltar coisas para fazer na cidade nos próximos meses. 

Três galerias a não perder

Wasted Rita
DR
Compras, Arte, artesanato e passatempos

Underdogs Art Store

icon-location-pin Cais do Sodré

Ainda tem até 23 de Setembro para ver as obras do norte- -americano Shepard Fairey na Underdogs e depois é ansiar por uma portuguesa que andava mesmo a pedir uma exposição na capital. Wasted Rita vem com tudo para esta galeria de Marvila de 29 de Setembro a 10 de Novembro. Vão lá estar as frases trágico-cómicas e todo o desânimo com esta vida.

ZdB
© Ana Luzia
Arte, Galerias

Zé dos Bois

icon-location-pin Bairro Alto

Se ainda não foi a tempo dos cartazes cubanos que estão nas paredes da ZDB, é pôr-se na estrada porque esta exposição fecha a 23 de Setembro. Nada tema, depois há mais. Há João Simões a arrebatar um dos andares do edifício. O artista que se divide entre Lisboa e Nova Iorque regressa a Portugal depois de algum tempo sem expor por cá. O outro andar fica dedicado a Otelo M. F., que vive entre o Algarve e Londres e tem agora a sua primeira exposição individual em Lisboa. Ambas as exposições estão patentes de 7 de Outubro a 6 de Janeiro.

A Time Out diz
Publicidade
gaivotas 6
Fotografia: Ana Luzia
Arte, Centros de artes

Rua das Gaivotas 6

icon-location-pin Chiado/Cais do Sodré

O espaço do Teatro Praga abre no início de Novembro uma nova sala de exposições e esta novidade coincide com a programação “Efeito-Suruba”, com a curadoria do colectivo Pipi Colonial, de Ana Cristina Cachola, Daniela Agostinho e Joana Mayer. Esta programação, que ocupa o espaço entre 11 e 18 de Novembro, vai incluir performance, festas, ciclos de cinema e palestas para reflectir sobre a promiscuidade entre os media e a produção artística.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com