A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
sardinha
©Peixaria Centenária

Uma sardinhada no trabalho? Mande o seu chefe ler isto

Por Maria Ramos Silva
Publicidade

Se acha que consegue convencer o patrão a organizar uma sardinhada no trabalho, óptimo. Agora só falta contactar a Peixaria Centenária, porque eles tratam de tudo.  

Se a pessoa se esmerar no olfacto, até parece que já sente o aroma saído dos grelhadores no ar. Alfacinhas, vocês sabem como é. A contagem para as festas da cidade já arrancou e as almas suspiram por sardinhas e outros petiscos. 

Agora imagine que consegue convencer o seu chefe a entrar no espírito e até a antecipar a quadra. Seria perfeito se não tivesse que tratar de tudo, correcto? Certo. O leitor só tem que sujar os dedos se decidir comer à mão, porque a Peixaria Centenária é que faz o resto. 

"Sardinhada na Firma", assim se chama o conceito ao melhor estilo chave na mão. Eles tratam da sardinha assada e do grelhador, e claro que não ficamos por aqui, senão isto não passaria de mais um banal almoço de trabalho. Há arraial com decoração a preceito, "música de alto gabarito e bebida com fartura. E se virem que tal, também se leva um organista!". 

Para tratar da festarola, pegue no telefone ou corra para o email.

Peixaria Centenária. 917 441 524. correio@peixariacentenaria.pt

+ Habemus Grande Marcha de Lisboa. Comece já a decorar a letra vencedora. 

Últimas notícias

    Publicidade