A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

ZeroZero abre nova pizzaria no Parque das Nações

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

Soft opening são as duas palavras deste Verão no que a restaurantes diz respeito – há muitos novos, mas ainda na fase da discrição, a afinar receitas e fórmulas. A ZeroZero junta-se a este lote com uma nova pizzaria.

Abriu no dia 17 de Julho, não tem uma esplanada interior com vista para o Jardim Botânico, mas fica em frente ao rio, no Parque das Nações. É um restaurante muito maior do que o do Príncipe Real: tem mais lugares e mais um forno para dar vazão. De resto, decoração e carta mantém-se fiéis à primeira ZeroZero, ainda que hajam algumas novidades na calha (novos pratos, que só vão estar disponíveis neste restaurante, mas que ainda estão no segredo dos deuses).

O novo espaço tem também um bar de prosseccos e o balcão de charcutaria com queijos e enchidos para consumir no local ou levar para casa e fazer um manjar italiano, tal como o que nos dá as boas vindas no Príncipe Real.

Por enquanto o restaurante só abre para jantares. 

Alameda dos Oceanos, Lote 2.11.01H (Parque das Nações). 21 895 7016. Seg-Qui 18.00-00.00, Sex 18.00-01.00, Sáb 18.00-01.00, Dom 18.00-00.00.

O nosso crítico deu quatro estrelas à ZeroZero do Príncipe Real. 

Últimas notícias

    Publicidade