Correr, remar ou pedalar. E no fim, um merecido Pure Leaf

Uma bebida gelada feita com o melhor chá e pouquíssimas calorias? Chama-se Pure Leaf e combina na perfeição com estas seis ideias para garantir uma saúde nova em folha

©DR

Esqueça os extractos e concentrados. Pure Leaf inclui chá preto, extraído directamente das melhores folhas de chá e stevia, um adoçante natural, baixo em açúcar e baixo em calorias. Sabor? Tão bom quanto um programa saudável por Lisboa. Quer melhor recompensa que uma bebida fresca depois de pôr o corpo a mexer na cidade? Damos-lhes uma série de sugestões ao ar livre, para conjugar com um toque de limão, pêssego ou hortelã. 

Um brinde fresco a uma vida saudável

Explore o corredor verde de Monsanto

Nada como alcançar o pulmão de Lisboa em grande estilo, com a persistência de um atleta. Basta decidir se partirá na condição de ciclista ou peão. De resto, tome nota das paragens possíveis. O corredor verde de Monsanto faz a ligação entre a Praça dos Restauradores e o Parque Florestal através de um corredor contínuo de vegetação que se estende pela Avenida da Liberdade, Parque Eduardo VII, Jardim Amália Rodrigues, Palácio da Justiça de Lisboa, parque Ventura Terra, Campolide, Universidade Nova de Lisboa e Quinta José Pinto. Garantimos que é mais fácil fazer o percurso acompanhado — pela bebida certa. 

Ler mais
Benfica/Monsanto

Eu escalo, tu escalas, nós escalamos

Com o primeiro rocódromo de Lisboa nunca foi tão fácil subir paredes. No Vertigo Climbing Center, um espaço dedicado à prática de escalada indoor com uma área escalável de 300 m2, isto não só é possível como altamente desejável. Esta é talvez a actividade que mais irá puxar por si, mas fique descansado. Se precisar de ajuda extra, pode sempre inscrever-se num dos cursos disponíveis.

Ler mais
Marvila
Publicidade

Uma posição relaxante no Jardim do Torel

Só pela magnífica vista que oferece, o Jardim do Torel já justificava uma visita sua. Agora imagine começar a jornada de trabalho com uma lição de yoga neste recanto alfacinha. Com a Rooftop Yoga é possível. Basta inscrever-se na aula das 09.00. Se prefere outros locais e horários, nada tema. Basta aceder ao site e escolher entre outros espaços verdes e hostels que oferecem uma vista de cortar a respiração sobre a cidade das sete colinas. 

Ler mais
Avenida da Liberdade/Príncipe Real

Toca a remar no Campo Grande

É uma das zonas da cidade com maior variedade na oferta. Em pleno Campo Grande, opte por um jogo de padel, uma bela sessão de jogging ou um passeio de barco. No final, os seus braços podem acusar algum cansaço, mas apostamos que os seus músculos só vão agradecer. O sítio é perfeito para rematar a visita com um piquenique. Bebida ideal? Temos três palavras para si: Pure Leaf, claro. 

Ler mais
Campo Grande/Entrecampos/Alvalade
Publicidade
Em modo fitness em Belém

Em modo fitness em Belém

É uma experiência tão saudável quanto gratuita: usufruir dos circuitos de fitness espalhados um pouco por toda a cidade. Uma alternativa perfeita para quem não suporta ginásios e prefere começar ou terminar o dia com uma vista de encher o olho. O sol a beijar o corpo para estimular os ânimos e cultivar o bronzeado, a imagem do rio a perder de vista, e por fim o merecido repouso dos guerreiros junto à emblemática Torre de Belém. Tem permissão para se sentar, apreciar o cenário, e sacar do seu chá gelado.

Siga a dança fora de portas

Siga a dança fora de portas

Faz ideia de quantas calorias consegue gastar com uns simples mas esmerados passos de dança? Bom, depende da dança, mas acredite que são bastantes. Quem canta seus males espanta, e quem baila não fica atrás. Embarque nas divertidas festas da Swing Station, o grupo que põe Lisboa a abanar o esqueleto ao ritmo dos géneros mais vintage. Há ideias para todos os gostos e pares e eventos ao ar livre para aproveitar o bom tempo. Escusado será dizer que tanto movimento lhe dará sede. Não se esqueça do que deve levar consigo. 

Publicidade

Comentários

0 comments