Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right "Considero o Júlio Isidro o meu pai". Quem disse isto?

"Considero o Júlio Isidro o meu pai". Quem disse isto?

Pérolas ditas por desconhecidos no metro ou citações de famosos? Você decide, como o juiz.

Quiz Ouvido No Metro
DR
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Quem nunca massacrou o botão repeat do YouTube em busca daqueles segundos de Jorge Jesus em "hablas verdad?", de Gisela Serrano em "os palhaços vão ao circo", de José Castelo Branco em "Pá, leave me alone!" ou da pessoa que, no programa Muita Louco, queria entusiasticamente saber "onde é que o Jorge arranjou tanto estilo?". Não faltam grandes momentos de cultura popular portuguesa na internet, e não precisa sequer de mergulhar no buraco negro. Mas fora do mundo internáutico, a Time Out orgulha-se de andar sempre de ouvidos atentos e o resultado tem compensado, com centenas de entradas para a rubrica "Ouvido no metro" a contribuirem decisivamente para a libertação de seratonina. Então, porque não juntar os dois? Teste os conhecimentos neste muito nobre e necessário quiz e diga-nos se as estrondosas citações que se seguem são vindas do "Ouvido no metro" ou se fazem parte do cardápio de citações de famosos.

Recomendado: Acha que sabe tudo sobre Lisboa?

Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

Quem disse isto?

Loading...

Fora da internet

 rage room, smash it, sala de raiva
©Manuel Manso
Coisas para fazer

Saiba quais são as melhores coisas radicais para fazer em Lisboa

Aviso prévio: este artigo é impróprio para cardíacos. Os níveis de adrenalina prometem subir só de ler. É que saltar para o Tejo, entrar num quarto escuro para fazer amigos ou numa sala para partir tudo, fazer coastering, ganhar coragem para um corte de cabelo (mesmo) radical, saltar de asa delta ou passear pela serra de Sintra à noite não é para meninos.

Coisas para fazer

40 Coisas Incríveis Para Fazer em Lisboa

Lisboa é tão bonita que há quem lhe chame Lisbonita. Há também quem fale da luz, que parece ferir a vista, sobretudo quando reflectida numa parede de azulejo. Juntámos três dezenas de ideias e criámos uma lista com sugestões de coisas para fazer. Entre uma ida a um restaurante que mantém a sua própria lavandaria, até à tarefa de subir ao pilar 7 da Ponte 25 de Abril, veja aquilo que ainda lhe falta conhecer.

Publicidade
quinta das conchas, lumiar, parque, jardim,
©Duarte Drago
Coisas para fazer

Os melhores parques e jardins em Lisboa

Em Lisboa há espaços verdes para todos os gostos e nós escolhemos os melhores para brincar com os miúdos, ler um livro ou fazer um piquenique, independentemente da altura do ano. Afinal todos os dias são bons para uma pausa num destes parques e jardins de Lisboa.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade