Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right "Considero o Júlio Isidro o meu pai". Quem disse isto?

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Quiz Ouvido No Metro
DR

"Considero o Júlio Isidro o meu pai". Quem disse isto?

Pérolas ditas por desconhecidos no metro ou citações de famosos? Você decide, como o juiz.

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Quem nunca massacrou o botão repeat do YouTube em busca daqueles segundos de Jorge Jesus em "hablas verdad?", de Gisela Serrano em "os palhaços vão ao circo", de José Castelo Branco em "Pá, leave me alone!" ou da pessoa que, no programa Muita Louco, queria entusiasticamente saber "onde é que o Jorge arranjou tanto estilo?". Não faltam grandes momentos de cultura popular portuguesa na internet, e não precisa sequer de mergulhar no buraco negro. Mas fora do mundo internáutico, a Time Out orgulha-se de andar sempre de ouvidos atentos e o resultado tem compensado, com centenas de entradas para a rubrica "Ouvido no metro" a contribuirem decisivamente para a libertação de seratonina. Então, porque não juntar os dois? Teste os conhecimentos neste muito nobre e necessário quiz e diga-nos se as estrondosas citações que se seguem são vindas do "Ouvido no metro" ou se fazem parte do cardápio de citações de famosos.

Recomendado: Descubra onde é isto e teste se é um verdadeiro lisboeta

Quem disse isto?

Loading...

Mais quizzes para se entreter

Acha que sabe tudo sobre Friends?

Filmes

Acha que se lembra de tudo sobre aquela que é, ainda hoje, uma das séries mais bem-sucedidas da televisão. 

Vamos a teste? Participe no quiz.

Publicidade
Harry Potter
©DR

Acha que sabe tudo sobre os filmes de Harry Potter?

Filmes Fantasia

Sabe o que é um Muggle, uma mandrágora e para que servem as palavras Wingardium Leviosa? E se aumentarmos a parada para o que é um bezoar, uma bludger ou um Grindylow? A memória já começa a falhar ou mantém-se firme como um verdadeiro potterhead?

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade