50 modalisboa, street style
Fotografia: Manuel Manso

O melhor do street style no segundo dia da 50.ª ModaLisboa

Fugimos da chuva e apanhámos muitos modelitos com potencial neste segundo dia.

Publicidade

Ao segundo dia o sol raiou e ajudou a afinar o nosso olho de lince para os looks de mais uma edição da ModaLisboa. Houve quem apostasse todas as fichas num conjunto monocromático, outros preferiram misturar cores e padrões. Dos ténis aos saltos agulha, dos casacos de pelo às parkas plásticas – foi um arco-íris de cores e texturas.

O melhor do street style no segundo dia

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Mais da 50.ª ModaLisboa

  • Compras
  • Compras e estilo de vida

A tempestade Félix ameaçou mas o sol apareceu no segundo dia da 50.ª ModaLisboa, que começou entre o verde tropical da Estufa Fria e acabou com os caretos de Nuno Gama e uma homenagem a Zé Pedro dos Xutos no Pavilhão Carlos Lopes. 

  • Compras

Fora da passerelle da ModaLisboa a conversa é outra. O dia estava chuvoso, mas isso não demoveu ninguém de picar o ponto e ver passar as modas, que foi o que fomos fazer e contamos-lhe aqui. Há quem aposte em looks mais contidos que dão nas vistas pela simplicidade, outros vão pelos mais extravagantes, arriscamos dizer até que são verdadeiras viagens no tempo. Brincos gigantes, suspensórios, puffy jackets e uma máquina de lavar cor-de-rosa – entraram todos nesta equação.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade