Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Cinco razões para deixar os miúdos ver o canal Disney Junior BrincAprende este Natal
Os meus amigos Tigre e Pooh
Disney

Cinco razões para deixar os miúdos ver o canal Disney Junior BrincAprende este Natal

Chegou o Natal e já não sabe o que fazer com os miúdos? Que tal um programa divertido e didático que vai agradar a todos?

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade

Vêm aí as férias de Natal, mas a curiosidade e a vontade de aprender não têm descanso. Sobretudo quando o MEO disponibiliza de forma gratuita e em exclusivo o canal Disney Junior BrincAprende, o lugar mais divertido para aprender. Eis cinco motivos para ligar o canal 49.

Cinco razões para deixar os miúdos ver o canal Disney Junior BrincAprende este Natal

109863_06
109863_06
THE BABY EINSTEIN COMPANY, LLC

1. A série “Little Einsteins”

Esta série tem Einstein no nome mas é mais sobre arte do que física quântica. Leo, June, Annie e Quincy são um grupo de amigos que resolve vários mistérios com a ajuda de música clássica e obras de arte. Em cada episódio falam dos objectos em questão e no fim dizem quais os seus autores. Uma excelente maneira de pôr os garotos a olhar para quadros e esculturas de uma maneira diferente.

137150_3323
137150_3323
Disney

2. Os “Momentos dos Marretas”

Os bonecos articulados mais famosos do mundo fazem uma perninha no canal Disney Junior BrincAprende. O Sapo Cocas, a Miss Piggy e outros marretas voltam às nossas TV’s para fazer dupla com crianças de verdade e partilhar os seus conhecimentos: ensinam a contar, a fazer ritmos e muito mais. Os Marretas são bons professores.

Publicidade
Manny Mãozinhas
Manny Mãozinhas
Disney

3. O “Manny Mãozinhas”

Manny Garcia e as suas ferramentas falantes têm uma solução para todos os problemas da cidade. Este biscateiro de boné e lápis por detrás da orelha é uma inspiração para todos os miúdos interessados em trabalhos manuais.

4. O regresso do ursinho Pooh

O Ursinho Puff, como era conhecido nas primeiras traduções portuguesas, está de volta à TV com uma roupagem diferente. Em “Os Meus Amigos Tigre e Pooh”, o encantador personagem de A. A. Milne está acompanhado pela curiosa Darby, uma garota de seis anos, e o seu cão Buster. Nesta nova série, Pooh e os seus amigos exploram a natureza e transformam-se, de vez em quando, em Super Detectives.

Publicidade
Disney

5. As canções infantis

Nos intervalos das séries há pequenos interlúdios musicais onde clássicos do cancioneiro infantil são reinventados com a ajuda dos amigos Disney. Uma excelente maneira de manter vivas as canções de sempre.

O canal Disney Junior BrincAprende está na posição 49 do MEO e é gratuito até 31 de Dezembro. O canal é um exclusivo MEO acessível a todos os clientes.

Também pode interessar

YOUNG SHELDON
DR

Atenção serieófilos: o MEO Séries é gratuito até ao final do ano

Filmes

O Natal chegou mais cedo para os seriófilos e o presente no sapatinho é o MEO Séries. Com temporadas completas das melhores séries do AXN, este presente só podia ser melhor se fosse grátis. E é. Pelo menos até ao fim do ano - o que significa que estas férias de Natal vai ter muito mais para ver que os clássicos da época. Dificil vai ser escolher, mas não se preocupe que tratámos disso também. Escolhemos cinco séries, completas e exclusivas, para ver no AXN Now sem parar na posição 80 da grelha MEO.

Recomendado More from Christmas

    More from Christmas

      Também poderá gostar

        Publicidade