Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Mais que ver
DR
DR Ready Player One: Jogador 1

Mais que ver

Enquanto nós vamos pondo um pé fora e outro dentro, o MEO não tira o pé do acelerador. Entre novidades saídas do cinema, novas séries em estreia e serviços exclusivos, o Time In de qualidade continua garantido.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.
Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

Séries

Cassandre

Florence Cassandre (Gwendoline Hamon) é uma comissária da polícia de Paris decidida e pragmática. Um dia, vê-se obrigada a trocar uma movimentada esquadra da capital por uma aparentemente pacata esquadra de província, onde lhe é possível ficar mais próxima do filho. Aí vai ter de se adaptar a uma nova equipa e a uma comunidade onde todos se conhecem e tudo se sabe. Mas rapidamente percebe que os crimes que tem para desvendar por ali não são menos sangrentos, nem sequer menos complexos. Um policial francês que promete pôr os amantes de mistério a roer as unhas pelo episódio seguinte.

AMC, canal 63 do MEO, estreia dia 1 de Junho às 22.10

Filmes

Sundance TV on Demand

O serviço on demand do icónico Sundance Film Festival dá-lhe acesso exclusivo a filmes independentes e curtas metragens, não só do próprio Sundance, mas também de outros prestigiados festivais de cinema, como Cannes ou o Tribeca Film Festival. Damos-lhes dois exemplos de clássicos para abrir o apetite: Rostos (1968), um dos títulos maiores da obra de John Cassavetes, e Homem Morto (1995), o western improvável de Jim Jarmush, com Johnny Depp no principal papel e banda sonora de Neil Young. O serviço é um exclusivo MEO e inclui ainda uma oferta generosa de documentários e séries originais, como Capital (2015) ou Acceptable Risk (2017).

Disponível na posição 84 do MEO

Confronto de Titãs

De Louis Leterrier, 2010, 103 min.

Quase 30 anos depois do filme Clash of the Titans (1981), de Desmond Davis, é a vez do realizador Louis Leterrier trazer um remake de um dos mais famosos mitos gregos. Perseus (Sam Worthington) é um semideus que viu a sua família adoptiva ser morta por Hades (Ralph Fiennes), deus do submundo. Perante a tragédia, Perseus promete vingança e parte para derrotar Hades. De caminho vai ter de enfrentar monstros assustadores e unir esforços com o seu pai, o próprio Zeus, rei dos deuses do Olimpo.

AXN, canal 74 do MEO, dia 30 de Maio às 23.57

Publicidade

Mulherzinhas

De Rian Johnson, 2019, 130 min.

É a sétima adaptação ao grande ecrã do clássico de Louisa May Alcott, publicado em 1868. Inspirado na vida da autora e das suas irmãs, Mulherzinhas conta a história de Meg, Jo, Beth e Amy March. Quatro irmãs com personalidades e ambições diferentes, mas com um laço familiar muito forte. O romance aborda temas como o feminismo e o papel das mulheres numa das épocas mais complexas dos Estados Unidos da América. Nomeado para seis Óscares, o filme conta com um elenco de luxo com Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, Laura Dern, Timothée Chalamet e Meryl Streep.

Disponível no MEO VideoClube a partir de dia 30 de Maio

Mosley e a Cidade Secreta

De Kirby Atkins, 2019, 96 min.

Mosley é um torifante que vive com a família na quinta de Simon, um camponês que o obriga a trabalhar como animal de carga. Ora, os torifantes, como toda a gente sabe, são seres especiais, com quatro patas, as costas arqueadas e o corpo robusto. Quando a filha descobre uma gruta com pinturas de torifantes erguidos em duas patas, Mosley acredita que se tratam de antepassados seus, antes de serem escravizados pelos humanos. Essa ideia de liberdade leva-o a fugir em busca destes companheiros de espécie, numa aventura emocionante que lembra a importância da família e da amizade. A versão portuguesa conta com as vozes de Sónia Araújo e do seu filho, Francisco Araújo Martins.

Disponível no MEO VideoClube a partir de dia 26 de Maio

Publicidade

Ready Player One: Jogador 1

De Steven Spielberg, 2018, 140 min.

Num futuro distópico, a população de um planeta destruído refugia-se no OASIS, um jogo de realidade virtual onde qualquer um pode ser e estar onde quiser. Wade Watts (Tye Sheridan), um jovem órfão, vê-se dentro de uma encruzilhada quando se destaca entre os muitos que tentam encontrar o “Ovo” digital escondido pelo criador do jogo antes de morrer. Encontrá-lo significa ganhar toda a fortuna do multimilionário e, por isso, gera-se uma caça ao tesouro perigosa que caí para a vida real. A adaptação do romance homónimo de Ernest Cline, de 2011, é responsabilidade do lendário Steven Spielberg e conta com interpretações de Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, T.J. Miller, e Mark Rylance.

Canal Hollywood, canal 61 do MEO, dia 31 de Maio às 22.00.

Sonic: O Filme

De Jeff Fowler, 2020, 100 min.

O famoso videojogo da SEGA chega ao grande ecrã pelas mãos dos produtores de Velocidade Furiosa. Sonic, o ouriço azul super-rápido, chega acidentalmente à Terra enquanto foge aos vilões do seu planeta natal. Aqui encontra outra ameaça: o Dr. Ivo Robotnik, um cientista brilhante que quer destruir o mundo. Por mero acaso, Sonic conhece Tom Wachowski (James Marsden), o xerife da cidade, que acaba por se tornar no seu grande aliado. O filme junta animação e actores reais, aventura e gargalhadas. O elenco conta com Jim Carrey, Tika Sumpter e Ben Schwartz, que dá voz a Sonic na versão original.

Disponível no MEO VideoClube a partir de dia 27 de Maio

Publicidade

Assalto ao Poder

De Ric Roman Waugh, 2019, 120 min.

De chefe de segurança do presidente dos Estados Unidos da América, Mike Banning (Gerard Butler), é acusado de conspirar para o homicídio do homem que protege. Para conseguir ilibar o seu nome e ganhar de volta a confiança da sua equipa, tem de recorrer à única pessoa em quem pode confiar: o seu pai. Depois de Assalto à Casa Branca (2013) e Assalto a Londres (2016), Gerard Butler e Morgan Freeman regressam para mais um título cheio de acção na pele das mesmas personagens.

TVCine Top, canal 55 do MEO, dia 29 de Maio às 21.30

Em Destaque

France 24

Faça uma pausa do trabalho, respire fundo e ligue-se à actualidade com o France 24. O canal de notícias transmite a informação indispensável para todo o mundo em inglês e francês e abre novas janelas para outras partes do mundo. A cada hora, o programa News exibe um boletim de notícias de 10 a 15 minutos apresentado em directo pela redacção em Paris, dando uma perspectiva diferente sobre assuntos globais. Isto graças a uma rede de várias centenas de correspondentes. Não perca também o programa semanal Down To Earth, apresentado por Mairead Dundas em inglês e Marina Bertsch em francês, uma rubrica sobre questões ambientais que costuma reunir gente ligada a fascinantes inovações e novas soluções sustentáveis para um mundo em mudança.

France 24, canal 216 do MEO (inglês) e 255 (francês)

Surviving R. Kelly

Desde a estreia polémica de Surviving R. Kelly nos Estados Unidos que Robert Sylvester Kelly, o famoso cantor de R&B e autor do êxito “I Believe I Can Fly” é foco da atenção mediática pelas piores razões. Esta série traça o passado do vocalista desde os anos 70 até à actualidade e expõe as inúmeras acusações de abuso sexual de que foi alvo por parte de menores afro-americanas. Uma série documental que conta com 52 entrevistados, incluindo vítimas, familiares e músicos amigos de Kelly.

Disponível através do botão azul do comando MEO> Entretenimento>Passou na TV

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade