Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Mais que ver
Mais Uma Rodada (2020)1/6
©DRMais Uma Rodada
Trading Paint (2019)2/6
©DRShania Twain e John Travolta em Trading Paint – O Legado
Killing Eve (2018-2022)3/6
©DRKilling Eve de Phoebe Waller-Bridge
O Pátio das Cantigas (2015)4/6
©DRO Pátio das Cantigas de Leonel Vieira
Dredd (2012)5/6
©DRDredd de Pete Travis
Terapia de Choque 6/6
©DRTerapia de Choque

Mais que ver

O Verão lá fora chama por nós, mas há sempre tempo (e vontade) para uma boa sessão de cinema no sofá. E esta semana há filmes premiados e temporadas fresquinhas que não vai querer perder.

Por Steffany Casanova
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.

Druk – Mais Uma Rodada

Quatro professores de liceu juntam-se para testar a teoria de que nascemos com um défice de álcool no sangue de 0,5%. Para isso, os amigos começam a beber todos os dias e a registar as alterações no humor e nas interações sociais. O resultado? Os alunos estão mais interessados do que nunca e até as suas relações familiares melhoraram. Perante este sucesso, Martin (interpretado pelo veterano Mads Mikkelsen) desafia os colegas a aumentarem a dose de álcool. A partir daí, tudo se complica. Esta viagem pela amizade, pelas rotinas e pelos seus limites, valeu à obra o Óscar de Melhor Filme Internacional.

Disponível no MEO VideoClube

Trading Paint – O Legado

John Travolta está de regresso ao grande ecrã, desta vez na pele de um ex-piloto que mantém uma relação difícil com o filho, também piloto. Apesar de já estar afastado das pistas, este veterano volta às competições quando o filho se junta à equipa rival. Tudo para o proteger do seu antigo inimigo, responsável pela equipa rival, e para o convencer a voltar para a sua equipa. Sem ter passado nas salas nacionais, Trading Paint – O Legado chega agora directamente a sua casa.

TVCine Top, canal 55 do MEO. Dom 21.30

Publicidade

Killing Eve

Eve Polastri (Sandra Oh) é uma agente descontente com o seu trabalho que, para tentar contrariar o aborrecimento do dia-a-dia, decide focar todos os seus esforços em apanhar Villanelle (Jodie Comer), uma assassina implacável e altamente profissional. Este trabalho rapidamente se torna numa obsessão mútua e num jogo do gato e do rato entre uma agente talentosa e uma assassina brilhante. A série está a preparar a quarta (e possivelmente última) temporada, para sair em 2022. Enquanto espera, pode ver e rever tudo no MEO Filmes e Séries, com um novo episódio todas as terças-feiras.

MEO Filmes e Séries, canal 80 do MEO

Kill’ em All

Neste filme protagonizado por Jean-Claude van Damme, a trama começa quando um homem misterioso, Philip, chega a um hospital gravemente ferido. Philip sobrevive mas é surpreendido por um gangue internacional que entra no hospital com o propósito de o matar e a todos os que surjam pelo caminho. Este filme de acção está recheado de tiros, lutas corpo a corpo e assassínios brutais.

Hollywood, canal 61 do MEO. Sáb 22.25.

Publicidade

O Pátio das Cantigas

A versão original do filme O Pátio das Cantigas chegou às salas de cinema portuguesas em 1942, pelas mãos do realizador Francisco Ribeiro. Mais de 70 anos depois, chegou uma nova versão do filme, de Leonel Vieira, numa Lisboa mais recente e cosmopolita, mas com os dramas, amores e desamores de sempre. Neste típico bairro lisboeta, mora Rosa (Dânia Neto), uma balconista com dois pretendentes: Narciso (César Mourão), um guia turístico que conduz tuk-tuks, e Evaristo (Miguel Guilherme), o dono da mercearia. Além deste trio amoroso, no Pátio das Cantigas moram potenciais cantoras, casais secretos e até estrelas de televisão. Tudo ao estilo lisboeta, claro.

AXN Movies, canal 64 do MEO. Dom 21.10

Dredd

Baseada na célebre personagem de banda desenhada criada por John Wagner e Carlos Ezquerra, Dredd passa-se num futuro pós-apocalíptico onde a Terra é um local quase inabitável. Aqui a população acumula-se em megacidades onde o crime é cada vez maior e mais violento. Para responder ao caos, as cidades contam com autoridades que são, ao mesmo tempo, polícias, juízes e executores. É o caso de Dredd, que além do crime generalizado, tem agora que travar uma nova e perigosa droga que se está a espalhar pela cidade. Para isso, conta com a ajuda de Cassandra Anderson, uma agente talentosa e destemida.

AXN, canal 74 do MEO. Dom 21.55

Publicidade

Terapia de Choque T2

A segunda temporada desta comédia romântica traz-nos novas aventuras da terapeuta mais requisitada por grandes celebridades, Dani Santino (Callie Thorne). Depois de passar por um divórcio difícil e de ter aceitado como paciente uma estrela de futebol americano viciada em drogas, a Dra. Dani Santino prepara-se para enfrentar novas dores de cabeça. A começar pela relação que começou com Matt (Marc Blucas), que terá de aprender a conciliar com os dois filhos adolescentes e com os problemas dos seus pacientes.

AXN White, canal 75 do MEO. Ter 21.25

 

+ Sugestões

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade