O comando é deles

Na posição 91 do MEO esconde-se o MEO Kids um paraíso infantil, uma espécie de 8 em 1, uma caixa de pandora com desenhos animados, jogos e muita música.
Meo Kids
Por Time Out em associação com Altice |
Publicidade

Imagine isto: uma aplicação com as séries preferidas dos miúdos, as últimas novidades do cinema, listas de karaoke, vários jogos, vídeos com tutoriais para fazer desenhos e até uma área para estudar. Já pensou?

Agora, faça este exercício: conte isto às crianças lá de casa – quase que apostamos que houve pulos e gritos de histeria. E se lhe dissermos que não precisa de imaginar nada e basta apenas que pegue no comando MEO e marque o 91? Bem-vindo ao MEO Kids, uma app na televisão com conteúdos exclusivos e dedicados a crianças dos 4 aos 10 anos. E o melhor de tudo é que é gratuito*. Por isso não tem desculpas para não conhecer e experimentar.

O MEO Kids tem interface simples, colorido e divertido e está dividido em oito áreas. Ora veja.

* O MEO Kids é gratuito e está disponível para todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox) e no MEO Satélite para clientes com MEOBox Samsung ligada através de cabo de rede ao router de Internet MEO.

1
Meo Kids

Canais TV

Todos os canais infantis num só sítio não só com as suas séries de sempre mas ainda com conteúdos exclusivos.

2
Meo Kids

Videoclube

Acesso directo à área de videoclube infantil com dezenas de títulos bem conhecidos das crianças.

Publicidade
3
Meo Kids

Animação

Episódios, videoclips e muito mais sobre grandes séries de animação.

4

Música

Playlists com as músicas do momento e ainda karaoke em português e inglês.

Publicidade
5
Meo Kids

Desporto

Aqui há uma área especial feita em parceria com a Escolinha do Figo, além de conteúdos dedicados a diferentes modalidades.

6

Aprender

Ora se ensinam as conjugações, como se levantam pequenos problemas matemáticos. Estudar Matemática, História, Estudo do Meio ou Cidadania torna-se um jogo e uma brincadeira.

Publicidade
7
Meo Kids

Actividades

Uma folha em branco e alguns lápis ou canetas é quanto basta para a criançada se sentar em frente à televisão a desenhar tudo aquilo que imaginou que não conseguiria fazer. É só deixá-los seguir os vídeos tutoriais. Mas não há só desenhos, há muitas outras actividades para descobrir.

8

Brincar

Como se tudo o que mencionámos antes não fosse já uma grande brincadeira, no MEO Kids há ainda vários jogos e passatempos.

Meo Kids

Para os mais pequeninos, entre os 4 e 6 anos, há ainda uma área especial, o MEO Kiddy, exactamente com as mesmas ofertas mas mais indicadas para a idade. O difícil mesmo vai ser desligar, mas pelo menos aqui tem a certeza de que tudo o que os gaiatos estão a ver e a fazer é adequado à sua idade. Agora, prepare-se para as festas e para os serões. Só tem mesmo é de controlar o relógio, para depois de tudo ainda ter tempo para si e para a televisão.

Últimas notícias MEO

Filmes

Este Verão use um ecrã total

Se acha que férias e televisão não combinam, desengane-se. Ou, esqueça essa ideia. Não é que agora vá passar os dias agarrado ao ecrã, o que acontece é que o MEO tornou tudo mais fácil e acessível – sem antenas ou preocupações com novos contratos.

Publicidade