Dançar ao domingo à tarde? Escolha uma destas matinés

Nada como vencer a preguiça de domingo à tarde da melhor maneira: a dançar. A festa pode prolongar-se fim-de-semana dentro e o mais provável é adiar a ressaca para segunda-feira

©Luisa Ferreira

inês Meneses, da rádio Radar, volta a organizar uma matiné Dança Com Ela, desta vez no Rive-Rouge, o novo bar de Manuel Reis. Na Casa Independente, os Fogo-Fogo aquecem a temperatura mesmo no Inverno, enquanto no B.Leza domingo é dia de kizomba. Se preferir electrónica tem sempre a porta aberta nas matinés Lazy. Preguiça? Guarde isso para outro dia da semana.

Casa Independente: Espanta Bjon

5 /5 estrelas

Uma boa alternativa aos almoços de família de domingo, as matinés dançantes Espanta Bjon na Casa Independente, organizadas pelos Fogo Fogo, começaram em Outubro com uma panela de cachupa e o afro-baile dos Celeste Mariposa. Dia 27 há mais farra e, além dos repetentes Celeste Mariposa, a festa conta também com Mayra Andrade. A entrada são 5€. Largo do Intendente, 45 (Intendente). 15.00 – 00.00

Ler mais
Intendente

B. Leza: Kizomba

Se já não aguenta grandes noitadas (ou se ainda não conseguiu ir para a cama), talvez o melhor seja focar-se nas matinés de domingo. No B.Leza, todos os domingos há um workshop de kizomba que dura duas horas. A seguir pode pôr em prática o que aprendeu no DJ set de Oceano & Sabura, até às 02.00. (18.00 – 02.00)

Ler mais
Cais do Sodré
Publicidade

Rive-Rouge: Dança Com Ela

As matinés esporádicas do Lux (da festa David Bowie à angariação para o quadro de Sequeira) costumam atrair pessoas de todas as gerações e o mesmo se poderá esperar no novo Rive-Rouge, aberto todos os domingos à tarde. No próximo, Inês Meneses organiza mais uma matiné Dança Com Ela.

Time Out Market (Cais do Sodré). 17.00– 04.00

Ler mais
Cais do Sodré

Lazy

A preguiça de domingo cura-se nas matinés de electrónica Lazy, um ritual gratuito que começou este mês no restaurante Out Of, ideal para queimar as calorias de outro ritual de fim-de-semana, o brunch. Todas as semanas há três DJs de serviço e um bar a funcionar, para que nunca apanhe seca. No próximo domingo conte com Zé Salvador, Kaesar e Lurdes.

Rua Serpa Pinto, Edifício Duarte Pacheco, 7 (Marquês de Pombal). 17.00 – 22.00

Publicidade

Comentários

0 comments