0 Gostar
Guardar

Dançar ao domingo à tarde? Escolha uma destas matinés

Nada como vencer a preguiça de domingo à tarde da melhor maneira: a dançar. A festa pode prolongar-se fim-de-semana dentro e o mais provável é adiar a ressaca para segunda-feira

©Luisa Ferreira

inês Meneses, da rádio Radar, volta a organizar uma matiné Dança Com Ela, desta vez no Rive-Rouge, o novo bar de Manuel Reis. Na Casa Independente, os Fogo-Fogo aquecem a temperatura mesmo no Inverno, enquanto no B.Leza domingo é dia de kizomba. Se preferir electrónica tem sempre a porta aberta nas matinés Lazy. Preguiça? Guarde isso para outro dia da semana.

Casa Independente: Espanta Bjon

Uma boa alternativa aos almoços de família de domingo, as matinés dançantes Espanta Bjon na Casa Independente, organizadas pelos Fogo Fogo, começaram em Outubro com uma panela de cachupa e o afro-baile dos Celeste Mariposa. Dia 27 há mais farra e, além dos repetentes Celeste Mariposa, a festa conta também com Mayra Andrade. A entrada são 5€. Largo do Intendente, 45 (Intendente). 15.00 – 00.00

Ler mais
Intendente

B. Leza: Kizomba

Se já não aguenta grandes noitadas (ou se ainda não conseguiu ir para a cama), talvez o melhor seja focar-se nas matinés de domingo. No B.Leza, todos os domingos há um workshop de kizomba que dura duas horas. A seguir pode pôr em prática o que aprendeu no DJ set de Oceano & Sabura, até às 02.00. (18.00 – 02.00)

Ler mais
Cais do Sodré

Rive-Rouge: Dança Com Ela

As matinés esporádicas do Lux (da festa David Bowie à angariação para o quadro de Sequeira) costumam atrair pessoas de todas as gerações e o mesmo se poderá esperar no novo Rive-Rouge, aberto todos os domingos à tarde. No próximo, Inês Meneses organiza mais uma matiné Dança Com Ela.

Time Out Market (Cais do Sodré). 17.00– 04.00

Ler mais
Cais do Sodré

Lazy

A preguiça de domingo cura-se nas matinés de electrónica Lazy, um ritual gratuito que começou este mês no restaurante Out Of, ideal para queimar as calorias de outro ritual de fim-de-semana, o brunch. Todas as semanas há três DJs de serviço e um bar a funcionar, para que nunca apanhe seca. No próximo domingo conte com Zé Salvador, Kaesar e Lurdes.

Rua Serpa Pinto, Edifício Duarte Pacheco, 7 (Marquês de Pombal). 17.00 – 22.00

Comentários

0 comments