A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
A$AP Rocky, MARQUEE Singapore, TAO Group
©TAO GroupA$AP Rocky

A$AP Rocky regressa em 2021 ao Super Bock Super Rock

O rapper norte-americano, parte do colectivo ASAP Mob e que tinha data de actuação no Meco este ano, é a mais recente confirmação do Super Bock Super Rock de 2021. Hot Chip e Wire são outros dos nomes que farão parte da 26.ª edição do festival.

Escrito por
Tiago Neto
Publicidade

Um dos nomes mais aguardados do cartaz deste ano do Super Bock Super Rock (SBSR), o nova-iorquino A$AP Rocky, estará de volta ao Meco em 2021. A confirmação chegou esta quinta-feira e inclui também outros nomes, num cartaz que vai novamente ganhando forma, depois do cancelamento daquela que seria a 26.ª edição do festival.

Os britânicos Hot Chip são outro dos regressos e, a eles, juntam-se Wire, Son Lux, GANSO e Pedro de Tróia. O evento, que decorre de 15 a 17 de Julho de 2021 na Herdade do Cabeço da Flauta, junto ao Meco, conta também com confirmações de Foals, Brockhampton, Slow J, Kali Uchis, Boy Pablo, Goldlink, Jungle (em formato DJ Set) ou Local Natives.

Os bilhetes para a 26.ª edição do SBSR estão à venda nos locais habituais e custam entre os 55€ (bilhete diário) e os 110€ (passe).

+ Oeiras vai ter livros e jornais grátis nas praias

+ Leia já, grátis, a nova edição da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade