A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Assembly abre portas a pais e filhos para facilitar o confinamento

A auto-intitulada escola do futuro reforçou as medidas de segurança para os seus alunos. E agora disponibiliza também instalações para apoiar pais em teletrabalho.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A escola de tecnologia Assembly vai, por enquanto, continuar a funcionar durante o período de confinamento. Mas não da mesma forma. A lotação é de apenas 25% do espaço disponível e as medidas de segurança e higiene foram reforçadas. Além disso, há agora instalações de apoio ao teletrabalho para os pais.

Para manter as aulas presenciais, a Assembly optou por permitir apenas a presença de 15 alunos em simultâneo num espaço de 300 metros quadrados. No entanto, os alunos podem também optar pelo ensino à distância. E algumas actividades extracurriculares vão realizar-se exclusivamente online.

O novo espaço de co-work, por outro lado, estará apenas aberto para os pais com filhos inscritos na escola. Os encarregados de educação terão acesso a uma conta Microsoft Office 365 A5 oficial, internet de alta disponibilidade e impressoras, sem quaisquer custos adicionais.

Se quiser conhecer a Assembly neste momento de confinamento, deverá entrar em contacto com a escola para uma marcação de visita guiada online. Ou pode ver este vídeo, que dá a conhecer todos os espaços desta escola informal, que ensina programação, robótica e até design aos mais novos.

Praça de Alvalade 17D. Seg-Sex 13.00-21.00 e Sáb 10.00-14.00. 211 119 918.

+ Actividades online para entreter as crianças

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade