A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Cruz Vermelha vai ter um mercado de Natal no Pátio da Galé

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Há mais um mercado de Natal para pôr na agenda. Chama-se Xmas Creative Market e acontece já neste fim-de-semana, de 8 a 10 de Dezembro, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço.

Design, moda, cerâmica, brinquedos, joalharia e artes plásticas. Vai haver de tudo e para todas as carteiras. No total, são mais de 120 expositores, todos com produtos nacionais. São novas marcas, criadores e produtores.

Este mercado, que funcionará das 11.00 às 21.00, tem por objectivo não só ajudá-lo a encontrar o presente de Natal perfeito, como também promover o trabalho da Cruz Vermelha Portuguesa. Durante todo o fim-de-semana haverá paralelamente uma angariação de fundos para a instituição.

O bilhete de entrada no Xmas Creative Market custa um euro, dedutível em qualquer compra de valor igual ou superior a 8€.

Conte ainda com uma zona de restauração, onde se prometem petiscos, tapas, sumos artesanais, vinhos e cerveja artesanal portuguesa.  que vão proporcionar uma oferta gastronómica com assinatura, que fará com certeza as delícias do público.

+ Os melhores mercados de Natal de Lisboa  

+ Há mais um mercado de Natal mas este é num palácio no Chiado

Últimas notícias

    Publicidade