A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Cruz Vermelha vai ter um mercado de Natal no Pátio da Galé

Por
Claudia Lima Carvalho
Publicidade

Há mais um mercado de Natal para pôr na agenda. Chama-se Xmas Creative Market e acontece já neste fim-de-semana, de 8 a 10 de Dezembro, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço.

Design, moda, cerâmica, brinquedos, joalharia e artes plásticas. Vai haver de tudo e para todas as carteiras. No total, são mais de 120 expositores, todos com produtos nacionais. São novas marcas, criadores e produtores.

Este mercado, que funcionará das 11.00 às 21.00, tem por objectivo não só ajudá-lo a encontrar o presente de Natal perfeito, como também promover o trabalho da Cruz Vermelha Portuguesa. Durante todo o fim-de-semana haverá paralelamente uma angariação de fundos para a instituição.

O bilhete de entrada no Xmas Creative Market custa um euro, dedutível em qualquer compra de valor igual ou superior a 8€.

Conte ainda com uma zona de restauração, onde se prometem petiscos, tapas, sumos artesanais, vinhos e cerveja artesanal portuguesa.  que vão proporcionar uma oferta gastronómica com assinatura, que fará com certeza as delícias do público.

+ Os melhores mercados de Natal de Lisboa  

+ Há mais um mercado de Natal mas este é num palácio no Chiado

Últimas notícias

    Publicidade