Lisboa icon-chevron-right Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Roupa e acessórios, marcas nacionais e internacionais, soluções trendy e propostas solidárias e sustentáveis.
Wonderland 2018
Duarte Drago
Por Francisca Dias Real |
Publicidade

Para o menino, para a menina, novinho em folha ou à espera de uma segunda vida. Não há volta a dar: por esta altura, os mercados na cidade multiplicam-se como fatias de bolo-rei na hora do lanche, mesmo agora que o Natal está mesmo aí. Estes mercados de Natal são para aqueles que deixam tudo para a última e a quem ainda faltam presentes para completar a lista.

Anote as melhores sugestões para fazer as últimas compras de Natal em Lisboa. Preparado para as ideias que se seguem? Vamos a isso. E boas compras.

Recomendado: As melhores compras em Lisboa

Mais em Lisboa

Chocolate quente do Kaffeehaus
Fotografia: Arlindo Camacho
Restaurantes

Três sítios para beber chocolate quente

Cremoso, com ou sem chantilly por cima, quente e bem docinho. O frio chegou e é a altura certa para aquecer as mãos numa chávena de chocolate a fumegar e colocar a gulodice em dia. Escolha um destes três sítios para beber chocolate quente com a certeza que são bons. 

Cocktail Cinco Lounge
Duarte Drago
Bares

Sete bares para fugir ao frio e à chuva

Dias de neura e de chuva pedem bares quentinhos e cocktails que aquecem a alma e felizmente, em Lisboa, há cada vez mais opções. Nos últimos meses têm surgido novos bares a juntar-se à lista dos já clássicos onde vale a pena passar um bom bocado a descobrir um cocktail. Puré de ananás, sumo de laranja queimada, infusão de chocolate, pimentos Padrón, cacau ou banana pão são alguns dos ingredientes dos copos que aqui lhe sugerimos. Não desconfie já, vai ver que é bom e que no final até vai querer voltar. Nem se vai lembrar mais do frio que deixou na rua. 

More to explore

Publicidade