A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Luzes de Natal em Lisboa 2020
Fotografia: Gabriell Vieira Natal em Lisboa (Rossio, 2020)

Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Não sabe onde fazer as compras de Natal? Sugerimos os melhores mercados de Natal em Lisboa para tratar do assunto e passear longe das grandes superfícies.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Começou a contagem decrescente para o Natal. Há outra vez menos mercados a tornar esta altura mágica em Lisboa, mas ainda é possível fugir dos centros comerciais para tratar dos presentes de Natal a tempo, num mercado físico e apoiando o comércio local. Há para todos os gostos: os que dão espaço aos pequenos negócios, os dedicados ao mercado em segunda mão e até os que fazem da solidariedade bandeira. Anote as melhores sugestões de mercados de Natal em Lisboa.

Recomendado: O melhor do Natal em Lisboa

Mais em Lisboa

  • Coisas para fazer

O Natal parece chegar cada vez mais cedo e Lisboa já está toda iluminada. Não há rua sem decoração natalícia e, em alguns sítios, é bem capaz de até vir acompanhada de música. Entre estrelas, bolas e sinos, árvores e varandas enfeitadas, há luzes de todas as cores e feitios, algumas até já vistas noutros anos, mas que até parecem mais brilhantes neste. Afinal, ainda é um ano atípico. Mas, seja como for, passear pelas ruas da cidade nesta altura do ano tem sempre outro encanto. Por isso é que fomos à procura das luzes de Natal em Lisboa.

  • Compras

Nem sempre é fácil escolher ou saber o que oferecer a alguém, mesmo que conheçamos todos os gostos da pessoa. Ou porque queremos oferecer alguma coisa diferente ou porque parece já termos esgotado todas as ideias. Um cabaz é uma óptima forma de surpreender, sem rifas ou sorteio. E é como se fossem várias prendas numa só. Doces e enchidos, vinho e azeite, chocolates e bolos. Escolhemos estes cabazes para oferecer no Natal e quase que apostamos que os vai querer também para si. São várias as opções, para todos os gostos e carteira.

Publicidade
  • Compras
  • Cosmética

Chega a época festiva e as marcas de beleza e cosmética juntam os seus ex-líbris em bonitas caixas de colecção e a preços mais acessíveis, com produtos em tamanho de viagem, tamanho real e embalagens de edição limitada para guardar depois. Os coffrets são um dos presentes mais procurados nesta época e uma forma de experimentar novos produtos a preços mais convidativos (e acabar a reutilizar as caixas para guardar de tudo um pouco, dos produtos de beleza às bolachinhas caseiras e chás). Estes coffrets têm de tudo: dos perfumes especiais aos cremes com cheirinho, sabonetes ou batons com cores a condizer com os frascos. Faça um bom negócio e escolha quais os coffrets para oferecer este Natal.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade