Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores mercados de Natal em Lisboa
Wonderland 2019
Inês Félix

Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Nestes mercados de Natal em Lisboa, há roupa e acessórios, propostas solidárias e sustentáveis e iguarias típicas

Por Francisca Dias Real e Raquel Dias da Silva
Publicidade

Começou a contagem decrescente para o Natal e, por esta altura, os mercados na cidade começam a multiplicar-se que nem fatias de bolo-rei na hora do lanche. São mercados que assentam que nem uma luva a quem quer fugir da confusão da quadra nos centros comerciais ou mesmo para aqueles que deixam tudo para a última (há datas para compras tardias a pensar nos esquecidos). Para o menino, para a menina, novinho em folha ou à espera de uma segunda vida, enfim, há de tudo por estas bandas. Anote as melhores sugestões de mercados de Natal em Lisboa e divirta-se.

Recomendado: As melhores compras em Lisboa

Mais em Lisboa

natal
Samuel Holt/unslapsh

Workshops de Natal em Lisboa para meter mãos à obra

Coisas para fazer

A quadra natalícia desperta o espírito fazedor que anda escondido durante o resto do ano? Se for como nós, fica cheio de vontade de tirar todas as decorações do sótão e pô-las a uso – tipo arraial caseiro – ou então comprar tudo de novo. Mas também há quem goste de meter as mãos à obra e decorar a casa da forma mais personalizada possível – da árvore à coroa de Natal para pendurar na porta, sem esquecer a mesa. 

Chocolate quente do Kaffeehaus
Fotografia: Arlindo Camacho

Três sítios para beber chocolate quente

Restaurantes

Cremoso, com ou sem chantilly por cima, quente e bem docinho. O frio chegou e é a altura certa para aquecer as mãos numa chávena de chocolate a fumegar e colocar a gulodice em dia. Escolha um destes três sítios para beber chocolate quente com a certeza que são bons. 

Publicidade
Cocktail Cinco Lounge
Duarte Drago

Sete bares para fugir ao frio e à chuva

Bares

Dias de neura e de chuva pedem bares quentinhos e cocktails que aquecem a alma e felizmente, em Lisboa, há cada vez mais opções. Nos últimos meses têm surgido novos bares a juntar-se à lista dos já clássicos onde vale a pena passar um bom bocado a descobrir um cocktail.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade