A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Luzes de Natal em Lisboa 2020
Fotografia: Gabriell Vieira Natal em Lisboa (Rossio, 2020)

Os melhores mercados de Natal em Lisboa

Nestes mercados de Natal em Lisboa (e online), há roupa e acessórios, propostas solidárias e sustentáveis e iguarias típicas

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Começou a contagem decrescente para o Natal e, se numa altura normal os mercados natalícios começavam a brotar que nem cogumelos pela cidade, este ano é diferente. Este ano não há festejos nem algazarra neste bairro e naquele, não existirão muitos dos mercados que tornam esta altura mágica em Lisboa. Há quem procure alternativas no online e outros que seguem firmes e hirtos com mercados presenciais, a darem espaço aos pequenos negócios que tanto precisam de ser apoiados. Para o menino, para a menina, novinho em folha ou à espera de uma segunda vida, enfim, há de tudo por estas bandas. Anote as melhores sugestões de mercados de Natal em Lisboa e divirta-se. 

Recomendado: O melhor do Natal em Lisboa

Mais em Lisboa

  • Coisas para fazer

O Natal parece chegar cada vez mais cedo e Lisboa já está toda iluminada. Não há rua sem decoração natalícia e, em alguns sítios, é bem capaz de até vir acompanhada de música. Entre estrelas, bolas e sinos, árvores e varandas enfeitadas, há luzes de todas as cores e feitios, algumas até já vistas noutros anos, mas que até parecem mais brilhantes neste. Afinal, é um ano atípico. Mas, seja como for, passear pelas ruas da cidade nesta altura do ano tem sempre outro encanto.

  • Compras

Entramos na quadra natalícia e multiplica-se a oferta. Este é um ano invulgar, triste de certa maneira, mas nada tema. Para não se perder, deixamos-lhe algumas sugestões que são uma óptima opção para presente de Natal, quase como se fossem vários num só. Doces e enchidos, vinho e azeite. Escolhemos estes cabazes que não só vai querer oferecer, como apostamos que vai querer para si também. 

Publicidade
  • Compras

Chega a época festiva e as marcas de beleza e cosmética juntam os seus produtos ex-líbris em bonitas caixas de colecção e a preços mais acessíveis. Com produtos em tamanho de viagem, tamanho real e embalagens de edição limitada para guardar depois. Os coffrets são um dos presentes mais procurados nesta época e uma forma de experimentar novos produtos a preços mais acessíveis (e acabar a reutilizar as caixas para guardar de tudo um pouco, dos produtos de beleza às bolachinhas caseiras e chás).

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade