A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Anuncio Black Mirror
Juan Manuel Toribio/Twitter

A nova temporada de 'Black Mirror' está aí… E nós estamos a vivê-la

Um novo cartaz em Madrid sugere que a realidade de 2020 é mais estranha do que a ficção.

Escrito por
Time Out Madrid
Publicidade

A Netflix não é alheia à publicidade inteligente mas, nos últimos tempos, está a arrasar em Madrid. Primeiro veio o cartaz que anunciava uma nova temporada da série mais esperada do mundo: A Rua. Agora, um novo póster, com o logótipo da empresa, tem vindo a chamar a atenção na capital espanhola.

Passou-se mais um ano desde que a última temporada de Black Mirror, a série distópica que explora uma sociedade não muito distante da nossa, chegou aos ecrãs. E, segundo Charlie Brooker, criador da série, não há novos episódios actualmente em produção. "De momento, não sei se há estômago para histórias de sociedades em queda, portanto não estou a trabalhar nisso", confirmou o autor à Radio Times no mês passado.

No entanto, em 2020, parece difícil imaginar episódios mais chocantes do que a situação em que todos vivemos em tempo real. Assim, este novo cartaz em Madrid anuncia que a sexta temporada de Black Mirror já foi lançada mundialmente. Chama-se realidade.

(É importante notar que o póster não faz parte de uma campanha oficial da Netflix. Foi, aliás, publicado por estudantes que trabalham com a agência de publicidade espanhola Brother. A Netflix ainda não comentou a iniciativa.)

+ As melhores séries para ver na Netflix

Últimas notícias

    Publicidade