Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right A padaria Gleba virou a esquina e tem uma casa maior
Gleba - Pão de Trigo Alentejano
©Manuel Manso Pão de Trigo Alentejano da Padaria Gleba

A padaria Gleba virou a esquina e tem uma casa maior

A Gleba mudou-se para um espaço maior, que permitirá aumentar a produção. A padaria continua em Alcântara, junto à estação de comboios.

Publicidade

A Gleba, padaria de Diogo Amorim, mudou de localização. A nova loja abriu esta segunda-feira frente à estação de combóios de Alcântara-Terra, nos números 2 a 4 da Rua Maria Pia, a pouca distância da antiga loja na Prior do Crato.

Por agora, as antigas instalações ficam encerradas durante algum tempo e deverão ser alvo de obras. “Estávamos sufocados. As condições eram duras” revela o proprietário sobre o motivo da mudança.

Agora, o novo espaço é maior e permitirá um aumento de produção significativo. Na antiga loja, era produzida diariamente, em média, perto de uma tonelada de pão. As novas instalações vão permitir aumentar a produção de pães em oito vezes, o que se traduz em 8000 kg levados ao forno todos os dias.

O horário de funcionamento será o mesmo. De segunda-feira a sábado, das 09.00 às 20.00, e ao domingo, das 9.00 às 15.00.

Rua Maria Pia, 2-4 (Alcântara). Seg-Sáb 9.00-20.00, Dom 09.00-15.00.

+ Como fazer pão em casa

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade