A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A partir de Abril, há música electrónica no Quiosque da Ribeira das Naus

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A Primavera não tarda a chegar, e com ela vem a vontade de esplanadar e passar os serões com os olhos no Tejo, de copo na mão e com a música ao fundo. O Quiosque da Ribeira das Naus vai receber de Abril a Setembro finais de tarde electrónicos, uma iniciativa que parte da Assemble Music.

A editora Assemble Music reúne DJs e produtores de vários cantos do mundo e vai levá-los a todos ao mesmo ponto de encontro — a zona ribeirinha, mais concretamente ao quiosque da Ribeira das Naus – para festas animadas ao som de música electrónica.

As festas vão acontecer sempre à sexta-feira todos os meses até Setembro. Aponte já a primeira data, 20 de Abril, e guarde espaço na agenda para as restantes: 18 de Maio, 22 de Junho, 27 de Julho, 24 de Agosto e 14 de Setembro.

Agora vamos aos nomes que importam. Os finais de tarde, que começam às 17.00 e estendem-se até às 22.00, vão ser comandados por St. Joseph, Patrick Speeke, Vlada, Voigtmann, Robin Ordell, Jan Krueger, MARY B, Ze Salvador, Diogo Lacerda, André Leiria e Ze Ferreira.

Avenida Ribeira das Naus. Abril a Setembro. 17.00-22.00. Entrada livre.

+ Lisboa Dance Festival com cartaz fechado

+ Esplanadas em Lisboa: petiscar, beber e contemplar

Últimas notícias

    Publicidade