A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A Triciclo faz um ano e lança a terceira revista

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

É no sábado, 24 de Fevereiro, que a livraria It's a Book serve de cenário à festa. Apareça para conhecer a história de Henrique, a braços com a puberdade.

Já contou as aventuras de André, lançou números especiais de Verão, e aventurou-se pela história da arte. Tudo em formato ilustrado, dirigido aos mais pequenos e não menos delicioso para educadores e adultos em geral. Foi há um ano que a editora Triciclo começou a pedalar e sábado, dia 24 de Fevereiro, é hora de celebrar a efeméride.

A festa na livraria It's a Book (R. Forno de Tijolo, 30A) começa pelas 16.00 e coincide com o lançamento do número 3 da Triciclo, mais uma criação da autoria de Ana Braga, Inês Machado e Tiago Guerreiro, desta feita com um desafio bem cabeludo entre mãos. 

"Seja um tímido bucinho ou uma bigodaça farfalhuda, seja uma barba à marinheiro ou a bela da suiça, todos são bem-vindos ao nosso lançamento". Entenda-se: é de pelos faciais que esta edição trata, navegando por alguns dos dilemas da puberdade. As 24 páginas acompanham os passos de Henrique, indeciso sobre "cortar ou não cortar o recém-nascido buço", e ainda mais baralhado depois de sondar a família. Segue-se um encontro com espécies que também usam bigode e com famosos como Charlie Chaplin e Groucho Marx, para não falar da descoberta de palavras bem intrincadas. 

Quanto a si, hesite menos porque esta risografia a duas cores, roxo e verde, tem uma tiragem limitada a 250 exemplares.  

+ Fim-de-semana perfeito em família

Últimas notícias

    Publicidade