A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Web Summit - Paddy Cosgrave
©DRPaddy Cosgrave na Web Summit

A Web Summit vai regressar a Lisboa este ano, garante Paddy Cosgrave

O fundador e presidente da conferência avançou a informação esta terça-feira no Twitter. Não desvendou, no entanto, qual vai ser o formato desta edição.

Escrito por
Tiago Neto
Publicidade

"A Web Summit vai para a frente este ano em Lisboa", anunciou Paddy Cosgrave, fundador e presidente da conferência tecnológica, na sua conta de Twitter. A informação dissipa assim as dúvidas sobre a realização do evento, marcado para Novembro, numa altura em que vários outros são sistematicamente adiados ou cancelados.

O irlandês não desvendou, no entanto, qual o formato que a Web Summit irá assumir em 2020, sendo o online uma forte possibilidade para o evento que no ano transacto trouxe à FIL mais de 70 mil pessoas. Mas reforçou, também no Twitter, a intenção da Web Summit em "aderir aos mais estritos protocolos de saúde dados pelo Governo de Portugal".

Até indicação em contrário, a Web Summit vai decorrer entre os dias 2 e 5 de Novembro de 2020. Entre os convidados desta edição estão personalidades como António Costa, primeiro-ministro português; o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa; o ex-futebolista francês Eric Cantona; Katherine Maher, CEO da Wikipedia; o ex-primeiro-ministro Britânico Tony Blair; ou Mitchell Baker, presidente e CEO da Mozilla.

+ Em 2021, a cerimónia dos Óscares acontece em Abril

Últimas notícias

    Publicidade