A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
sérgio godinho
Fotografia: Arlindo Camacho

Abril em Lisboa começa mais cedo com concerto gratuito de Sérgio Godinho

O programa arranca a 23 de Março, para celebrar a liberdade com um concerto único de Sérgio Godinho.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

As comemorações dos 50 anos da revolução de 25 de Abril de 1974 vão começar já a 24 de Março, data em que a democracia supera em um dia a duração da ditadura. E, para não se deixar ultrapassar, a EGEAC decidiu também antecipar o programa de Abril em Lisboa, que este ano vai arrancar a 23 de Março, com um concerto de Sérgio Godinho, a partir das 21.30, no Campo Pequeno.

Sérgio Godinho prepara-se para partilhar o palco e as canções com vários artistas, que têm sido seus cúmplices na música e na vida. Além de Os Assessores, que o acompanham há mais de duas décadas, o escritor de canções vai chamar ao palco a voz dos Clã, Manuela Azevedo, a rapper Capicua, o cantautor Samuel Úria e os instrumentistas Filipe Raposo e Tó Trips, para “uma celebração da democracia e da liberdade que, na atualidade, ganha uma relevância especial”.

A entrada é livre e limitada a dois bilhetes por pessoa, que devem ser levantados na bilheteira do Campo Pequeno, de segunda a sexta-feira, das 10.00 às 20.00, e ao fim-de-semana e feriados, das 10.00 às 22.00; ou em lojas Fnac da Área Metropolitana de Lisboa. A EGEAC promete divulgar o resto da programação de Abril em Lisboa no próximo dia 22 de Março.

Campo Pequeno. Qua 21.30. Entrada livre, mediante levantamento de bilhete.

+ Descubra os concertos a não perder em Lisboa em Março

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade