A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Advogados depois dos médicos, está aí a nova série de Shonda Rhimes

Por
Claudia Lima Carvalho
Publicidade

A mãe de Anatomia de Grey continua a aumentar o seu império na televisão. Depois de Anatomia de Grey, Scandal e Como Defender Um Assassino, estreia-se esta segunda-feira, na FOX Life, For The People, a nova série de Shonda Rhimes sobre um grupo de jovens advogados no tribunal distrital de Nova Iorque.

Esta será assim a segunda nova série de Shonda Rhimes, que ainda esta semana estreou Station 19, um spinoff de Anatomia de Grey, passado por isso em Seattle, mas num quartel de bombeiros.

For The People acontece em Nova Iorque, mas a avaliar pelo trailer e as primeiras críticas a base da história não é muito diferente daquilo a que Shonda Rhimes já nos habituou. Que é como quem diz: drama em doses generosas.

Há muitas vidas em jogo, tal como em Anatomia de Grey, mas aqui os grandes heróis não são médicos mas advogados, que tanto trabalham do lado da defesa como da acusação. E em causa estão alguns dos casos federais mais importantes do país, afinal falamos do tribunal também conhecido por “The Mother Court” (a Mãe dos Tribunais).

Claro está que a vida pessoal destes advogados acaba por se misturar com a profissional – já vimos isto em qualquer lado, não já?

As melhores amigas Sandra Bell (Britt Robertson) e Allison Adams (Jasmine Savoy Brown) servem como defensoras públicas ao lado de Jay Simmons (Wesam Keesh) e da defensora pública federal Jill Carlan (Hope Davis). Juntos enfrentam o lado da acusação composta por Seth Oliver (Ben Rappaport), Leonard Knox (Rege-Jean Page), Kate Littlejohn (Susannah Flood) e o supervisor, director da divisão criminal de advogados dos Estados Unidos, Roger Gunn (Ben Shenkman). A todos estes advogados junta-se o juiz Nicholas Byrne (Vondie Curtis-Hall), que lidera alguns dos casos mais controversos do tribunal, e Tina Krissman (Anna Deavere Smith), empregada do tribunal que mantém toda a gente na linha.

A estreia da série acontece esta segunda-feira às 22.20 na FOX Life.

+ Anatomia de Grey: os dez personagens que deixaram saudades

'One Strange Rock' no National Geographic

Últimas notícias

    Publicidade