A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Aerosmith
©DRAerosmith

Aerosmith voltam a adiar concerto em Lisboa. Agora só em 2022

A banda norte-americana voltou a adiar a data do concerto na Altice Arena, desta vez para 1 de Junho de 2022, dois anos depois da primeira data marcada.

Por Renata Lima Lobo
Publicidade

É a segunda vez que os Aerosmith adiam a digressão europeia, originalmente marcada para o Verão de 2020 e que iria passar por Lisboa a 8 de Junho desse ano. A primeira alteração de calendário adiou o evento para 6 de Julho de 2021, mas a pandemia voltou a trocar-lhes os planos: o grupo norte-americano anunciou agora uma nova data para o concerto na Altice Arena, remarcado para 1 de Junho de 2022. Se tudo correr bem.

Em comunicado, a banda liderada por Steven Tyler deixa um recado aos fãs: "Continuamos a monitorizar esta situação sem precedentes e mutante e, tendo como prioridade número um a saúde, segurança e diversão dos fãs, ficou claro que não será possível seguir em frente com o concerto dos Aerosmith no dia 8 de Junho."

Os fãs que compraram os bilhetes para 2020 continuam a poder guardá-los no cofre até ao próximo ano, assim como os que compraram para a data deste ano. Mas ainda há bilhetes disponíveis, entre 59€ e 95€, no site oficial da Ticketline. A primeira parte estará assegurada pela banda de rock californiana Rival Sons.

A última vez que os Aerosmith passaram por Lisboa foi em 2017 na digressão "Aero-Vederci Baby!", que supostamente seria a última de sempre dos Aerosmith e também passou pela grande sala do Parque das Nações.

+ Leia a edição desta semana: Viagem ao fundo da rua

+ Balthazar apresentam novo álbum em Lisboa em Novembro

Últimas notícias

    Publicidade