A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Afinal ainda há mais: “Uma Nêspera no Cu” volta ao Coliseu

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Eles bem anunciam o fim, mas não conseguem largar. Depois de em Fevereiro terem esgotado quatro vezes o coliseu em Lisboa e duas no Porto, Bruno Nogueira, Filipe Melo e Nuno Markl vão voltar à palermice que é Uma Nêspera no Cu: O Musical.

“Se faz sentido continuar com isto depois dos sete coliseus já feitos? Não. É tudo um erro. Tudo”, escreveu Bruno Nogueira no Instagram ao anunciar a novidade.

As novas datas estão marcadas para 8 e 9 de Maio, mas se não quiser ficar de fora desta festa o melhor é despachar-se a comprar os bilhetes – da última vez esgotaram em três tempos.

A premissa para estes dois espectáculos mantém-se: “Dilemas. Angústias. Azares. Amigos famosos encurralados, em situações onde nunca os imaginaram. Horror. E bonita música. Porque é um musical”.

É, no fundo, uma espécie de jogo, “preferias isto ou aquilo”, uma palermice sem quaisquer filtros ou vergonhas, só disparates, uma pitada de javardice e algum desconforto.

No Porto, por exemplo, houve até um beijo na boca entre Bruno Nogueira e Nuno Markl que não só se tornou viral nas redes como chegou a fazer títulos sensacionalistas – e pensar que tudo começou com um podcast em 2015, que rapidamente conquistou uma legião de fãs.

Os bilhetes já estão à venda aqui e o preço varia entre os 17,50€ e os 22€.

+ Uma Nêspera no Cu: eles estão de volta e a palermice não tem limites

Últimas notícias

    Publicidade