A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Agora já pode mandar vir livros da Penguin Random House para casa através da Glovo

Grupo editorial é o primeiro em Portugal a criar uma loja virtual na aplicação do serviço de entregas.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Muitas vezes associamos a plataforma de entregas Glovo à comida que nos chega a casa de restaurantes de todas as partes da cidade. E se, através do serviço de entregas, passasse a ser possível encomendar livros e, em poucos minutos, recebê-los à porta de casa? A Penguin Random House é o primeiro grupo editorial em Portugal disponível na Glovo a permitir essa comodidade.

Este serviço “tem como objectivo facilitar o acesso dos leitores aos livros, que naturalmente tem estado condicionado devido às limitações de horários das livrarias e dos espaços comerciais”, começa por explicar uma nota enviada pela editora. A nova biografia de Barack Obama, Uma Terra Prometida, o novo romance de João Tordo, Felicidade, são algumas das novidades disponíveis na loja da aplicação.

“A Penguin Random House pretende contribuir para que os seus livros cheguem aos seus leitores de forma rápida, segura e confortável, e também para que se possa oferecer livros e continuar a celebrar as datas festivas com boas histórias, mesmo sem sair de casa. Os últimos meses têm provado que os portugueses têm encontrado consolo e companhia na leitura”, conclui o grupo editorial que engloba a Alfaguara, a Companhia das Letras Portugal, Arena ou Santillana.

Além das novidades, também encontrará livros clássicos de autores bem conhecidos como Afonso Cruz, Javier Marías, Michel Houellebecq ou Chico Buarque. O serviço está disponível na cidade de Lisboa e a taxa de entrega é de 1,99€.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Livrarias que tem de conhecer em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade