A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cereja do Fundão
© DR

Agora já pode receber cerejas do Fundão em casa

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Campanha da Cereja do Fundão promove a entrega ao domicílio e conversas no Instagram.

O provérbio popular já o dizia: “As conversas são como as cerejas”. Aproveitando o mote, a cereja do Fundão lançou uma nova campanha com vendas online de frutas e legumes, sessões de live cooking e conversas no Instagram, que se prolongam até meio de Junho.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal do Fundão e inserida no âmbito do conselho consultivo da Indicação Geográfica Protegida da Cereja do Fundão, quer chegar mais perto dos consumidores. “A cereja do Fundão é um fruto excepcional e num contexto como aquele que vivemos é essencial usar novas ferramentas de promoção para chegar mais perto dos consumidores”, detalha o autarca do Fundão, numa nota enviada às redacções.

A partir de 18 de Maio, passa a ser possível fazer encomendas directamente ao Clube de Produtores do Fundão, por telefone, e-mail, ou através da página de Facebook e Instagram da marca.

Na próxima sexta-feira terá lugar o tradicional leilão de cerejas, que desta vez se realiza online, no Facebook do município do Fundão, onde qualquer pessoa poderá licitar as cerejas de maior calibre. Depois, entre 20 e 23 de Maio, dez convidados participam em directos no Instagram. Filipa Gomes, Gisela João, Carla Rocha, Ana Galvão, Joana Marques, António Raminhos e Catarina Raminhos, Ana Bacalhau e Rita Redshoes são os anfitriões da iniciativa.

A 29 de Maio, por sua vez, o chef Martinho Moniz faz um live cooking em que o ingrediente central é a cereja da região, no Facebook da Cereja do Fundão.

+ Cabazes de fruta e legumes ao domicílio em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade