A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Altice Arena recebe festival Em Sintonia a 17 e 18 de Dezembro

Festival da SBSR.FM dedica dois dias à música portuguesa. Há concertos e um ciclo de conferências para pensar sobre o impacto da pandemia no sector da cultura.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Um dos dias do festival Rádio SBSR.FM Em Sintonia vai realizar-se numa data diferente da anunciada (a programação de 19 de Dezembro passou para dia 17). Assim sendo, a 17 e a 18 de Dezembro a Altice Arena é palco de uma série de concertos e de um ciclo de conferências dedicados à música portuguesa.

ProfJam, Capitão Fausto, B Fachada, Ganso, Pedro de Tróia, Chico da Tina ou Papillon são alguns dos artistas confirmados, que irão actuar nos diferentes palcos da maior sala de espectáculos da cidade.

O álbum Closer, de Joy Division, lançado em 1980, vai ser interpretado na íntegra por um conjunto de músicos portugueses. Flak, Alexandre Cortez, Luís San Payo, Filipe Valentim, João Peste e Nancy Knox assinalam os 40 anos do segundo disco da banda de pós-punk de Manchester.

Há ainda espaço para o debate, com o ciclo de conferências “A indústria da música no contexto actual”, um conjunto de conversas e de partilha de ideias e experiências sobre o impacto da pandemia na cultura.

O bilhete, que dá acesso aos dois dias, está à venda por 30€ no site do festival. Nos dias dos espectáculos, caso a lotação ainda o permita, as entradas terão um custo de 35€.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Entrevista a Sílvia Pérez Cruz

Últimas notícias

    Publicidade