A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Alvalade promove sábado dedicado ao bem-estar com actividades para toda a família

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Uma sessão de meditação, uma aula de yoga e uma caminhada são três das propostas da Junta de Freguesia de Alvalade para este sábado. Inserido no programa Há Vida no Bairro, dia 3 de Março é dedicado à saúde e ao bem-estar. Tudo gratuito, só tem é de se inscrever.

Se ainda não tem planos para o fim-de-semana, aproveite o desafio lançado pela Junta de Alvalade e passe um dia em pleno: começa às 10.00 com meditação, continua com uma aula de yoga e antes de almoço pode ainda participar num workshop sobre alimentação saudável. À tarde, há mais dois workshops (sobre como reduzir o desperdício e sobre como mudar para melhor”) e por fim, às 17.00, há uma caminhada por Alvalade e uma aula de stretching (alongamentos e flexibilidade).

Se a sessão de meditação é destinada a maiores de 14 anos, na aula de yoga os mais pequenos são convidados a participar – a premissa é mesma essa, uma aula para toda a família.  

As actividades acontecem na sede da Junta de Freguesia de Alvalade, agora chamada de Centro Cívico Edmundo Pedro.

Para participar em alguma destas actividades, tem apenas de enviar um email para a junta, mas atenção que as inscrições fecham na quinta-feira, 1 de Março.

+ Ir ao cinema em Alvalade pode custar só cinco euros

Últimas notícias

    Publicidade