A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
cinema, sala
©Felix Mooneeram/Unsplash

Ir ao cinema em Alvalade pode custar só cinco euros

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

A premissa é simples: vá ao cinema, mas antes coma qualquer coisa. Ou seja, da próxima vez que for ao Cinema City de Alvalade, faça a sua refeição no Centro Comercial de Alvalade para receber o voucher que lhe dará o bilhete para a sessão por cinco euros, um preço já difícil de encontrar.

Esta é uma promoção que já acontece em alguns estabelecimentos comerciais e que chega agora a Alvalade. A campanha “Cinema + Refeição” é válida todos os dias da semana para todas as sessões a partir das 13.00, mas atenção que o voucher só é válido para o dia da compra da refeição, que deverá ter um valor igual ou superior a seis euros.

“Esta parceria traz novas vantagens a todos os visitantes do Centro Comercial de Alvalade, muitos deles habitantes do bairro, que têm agora uma oportunidade de ir ao cinema por um valor reduzido. É uma medida que não só premeia os nossos clientes como também incentiva a visita ao cinema e ao consumo do cinema enquanto arte”, escreve em comunicado Sofia Cepa, responsável de marketing do Centro Comercial de Alvalade.

+ Filmes em cartaz esta semana

Últimas notícias

    Publicidade