A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Amazon Prime com envios gratuitos e em dois dias para Portugal

Os clientes Prime em Portugal já podem receber milhões de artigos da plataforma online, sem portes.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Os assinantes portugueses do serviço Amazon Prime passam a ter direito a envios gratuitos das suas encomendas, que chegam ao destino em apenas dois dias. O novo benefício está disponível para os clientes em Portugal que encomendarem os produtos da Amazon espanhola, a mais próxima de território nacional.

Desde Fevereiro que é possível fazer compras no site amazon.es em português. O serviço Prime já estava disponível no país, e os residentes em Portugal tinham direito ao envio gratuito, mas por um “gasto mínimo”, condição agora ultrapassada. A partir de hoje, têm direito a envios grátis ilimitados.

Além do popular serviço Prime Video, a modalidade Amazon Prime também dá acesso aos serviços Prime Gaming e Amazon Photos, entre outros. A subscrição custa 3,99€ por mês ou 36€ por ano. É ainda possível fazer um teste gratuito de 30 dias, antes de decidir se quer pagar por estes serviços.

"Estamos a lançar uma série de vantagens especificamente dirigidas aos membros portugueses, incluindo envios rápidos e grátis e acesso ao Prime Video desde o primeiro dia, e isto é só o começo. Vamos oferecer mais opções de envios rápidos e adicionar mais filmes e séries no futuro", anunciou Mariangela Marseglia, country manager de Itália e Espanha.

+ Leia a edição desta semana: Abram alas para os miúdos!

+ As 20 melhores séries na Amazon Prime Video

Últimas notícias

    Publicidade