A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
anjos70, anjos
Fotografia: Manuel MansoA zona de bar no espaço no número 70 do Regueirão dos Anjos

Anjos70 celebram dois anos com concertos, exposições e um brunch vegetariano

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

A Festa D’Anjos II acontece no dia 31 de Março e volta a reunir a comunidade criativa da cidade para uma tarde de música, workshops, exposições, tatuagens e até um brunch.

O Anjos70 inauguraram a 1 de Abril de 2017 e operaram uma espécie de renovação da cena cultural em Lisboa desde essa altura. Dois anos passados continuam com bicho carpinteiro e parece que não há combustível que acabe para aqueles lados. A festa do 2.º aniversário arranca a partir das 15.00 com um brunch vegetariano e cocktails. A matiné segue e, no que toca à música, divide-se por dois palcos: um junto ao bar e outro no salão.

No bar, a animação está a cargo dos DJs Lynce, Suave Geração (DJ Ideal e DJ Inatel), Selva Arterial, a dupla Cumbadélica (Igor Ribeiro e Marie Lopes) e Pudeur. No salão, que alberga mais gente, há concertos de Jhon Douglas, Claiana, Marinho, Vive Lês Cones, Evacigana e remata a noite com DJ Intervalo.

Se quiser fazer uma pausa das ondas sonoras há muita arte por onde mergulhar. A artista Mariana Malhão estará a pintar ao vivo um mural durante a festa e, a par disso, está montada uma exposição colectiva dos residentes do Anjos70: Akacorleone, Archie Dickens, Charleine Boieiro e Sandra de Matos, Gonçalo Duarte, Gonçalo Constanza e Zizi Ramires.

Para quem gosta de celebrar de forma mais permanente, digamos assim, as tatuadoras Lixo Eletrónico e Françoise Tattoo têm as agulhas prontas para marcar a derme de qualquer um.

Regueirão dos Anjos, 70. 31 de Março a partir das 15.00. 

Arroios, Anjos, Intendente: os melhores sítios para sair à noite

Últimas notícias

    Publicidade