A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
aqueduto das águas livres
Fotografia: Béria L. Rodríguezaqueduto das águas livres

Aqueduto das Águas Livres e Reservatório da Mãe d’Água reabrem no sábado

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Museu da Água da EPAL volta abrir as portas de alguns dos seus espaços museológicos. Medidas de higiene e segurança foram reforçadas.

O Aqueduto das Águas Livres e o Reservatório da Mãe d’Água vão reabrir este sábado, 23 de Maio, após cerca de dois meses de portas fechadas. Por enquanto, os restantes núcleos do Museu da Água da EPAl vão manter-se encerrados.

A EPAL convida o público, em comunicado, a percorrer o caminho do Aqueduto das Águas Livres, bem como “a apreciar a magnífica vista que nos proporciona de Lisboa”. 

O Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras abre no mesmo dia, pelo que, é de aproveitar o bom tempo e passear pelos seus jardins, ou simplesmente desfrutar do interior de um dos locais mais imponentes da cidade”, lê-se ainda.

Para garantir o menor risco de contágio quer para os profissionais do museu quer para os visitantes, a EPAL afirma ter reforçado um conjunto de acções e medidas de higiene e segurança.

Aqueduto das Águas Livres. Calçada da Quintinha, 6. Ter-Dom 10.00-17.30. Reservatório Mãe d’Água. Praça das Amoreiras, 10. Ter-Dom 10.00-12.30 e 13.30-17.30.

+ D. Maria II celebra Dia da Criança com actividades online para toda a família

Últimas notícias

    Publicidade