A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

ArcoLisboa atrasa calendário e muda-se para a Doca de Pedrouços

Feira de Arte Contemporânea em Lisboa acontece de 16 a 19 de Setembro. O evento tem nova casa mas continua a morar em Belém.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

A ArcoLisboa – Feira de Arte Contemporânea em Lisboa vai realizar-se entre 16 e 19 de Setembro na Doca de Pedrouços, em Belém, junto ao Tejo, anunciou esta segunda-feira a organização. A edição deste ano estava prevista para Maio.

Não é a única alteração ao programa. A versão portuguesa da importante feira madrilena, que até agora se tinha realizado na Cordoaria Nacional, decorrerá excepcionalmente “num local que vai ser objecto de reabilitação e requalificação”, embora sem sair de Belém. A Doca de Pedrouços, “marcada pela magnífica arquitectura industrial onde se instalou durante muito tempo a Docapesca, irá acolher o maior evento internacional de arte contemporânea da cidade”, refere uma nota sobre o evento.

A quinta edição da ArcoLisboa contará com perto de 70 galerias nacionais e internacionais “cuja oferta artística expressará o panorama contemporâneo de Portugal em diálogo com propostas internacionais”, detalha a mesma nota.

+ Time Out Lisboa volta às edições em papel

+ Maioria quer viajar assim que possível (e está de olho nos Açores)

Últimas notícias

    Publicidade