A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Areeiro promove Semana do Desporto com aulas grátis que vão do rugby ao yoga

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A Semana do Desporto do Areeiro está prestes a começar, com actividades desportivas em vários locais da freguesia, incluindo um passeio de bicicleta para todas as idades. As inscrições estão abertas até 8 de Maio.

Entre os dias 4 e 12 de Maio, a Junta de Freguesia do Areeiro organiza dezenas de actividades desportivas gratuitas, que vão desde uma caminhada no Parque da Serafina até sessões experimentais e aulas de diferentes modalidades, do rugby ao yoga.

A semana arranca este sábado, 4 de Maio, com ténis de mesa no Pavilhão Casal Vistoso, onde poderá também fazer natação nos dias 6, 8 e 10 de Maio, às 17.45. Já no dia 7 de Maio, há uma sessão de showdown, uma modalidade desportiva para pessoas com deficiência visual, no Grupo Dramático Ramiro José, às 14.00; e uma sessão de badminton, das 19.00 às 20.00, na Escola D. Filipa Lencastre, que se repete a 9 de maio.

No dia seguinte, 8 de Maio, pode pôr à prova a sua capacidade de estratégia e concentração com um jogo de xadrez, às 14.30, na Escola EB 2, 3 Luís de Camões. Já nos dias 11 e 12 de Maio vai ter dificuldade em parar quieto: a agenda contempla mais de duas mãos cheias de propostas, a ter lugar no Jardim Fernando Pessoa, entre as 09.00 e as 18.00.

No dia 11 de Maio, há ginástica sénior, voleibol, futebol, zumba, pilates, yoga, karaté, basquetebol, orientação pedestre, chi-kung, esgrima e jogos tradicionais. No dia 12, há passeio de bicicleta logo de manhã, num percurso com oito quilómetros, mas também ginástica pós-parto, jiu-jitsu e rugby.

Pode consultar o programa completo na página de Facebook da Junta de Freguesia do Areeiro. A participação em algumas actividades obriga a inscrição prévia.

+ Os melhores sítios para praticar yoga em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade