A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

As flores do Pequeno Jardim chegaram à Lx Factory

Escrito por
Mariana Lima
Publicidade

A loja histórica da Rua Garrett decidiu fazer-se à estrada até Alcântara, levando o seu pequeno jardim até ao Lx Factory. A “flower truck” está estacionada junto à entrada principal, todos os dias da semana.

Uma novidade colorida para dias cinzentos: a Lx Factory tem um novo inquilino. É uma flower truck, repleta de flores e plantas das mais variadas cores.

Já há muito tempo que o Pequeno Jardim queria expandir as suas raízes para um espaço onde pudesse manter as dimensões reduzidas da loja histórica no Chiado, instalada na Rua Garrett desde 1922. Por isso, quando surgiu a oportunidade de adquirir uma pequena carrinha de 1974, a Lx Factory pareceu o local ideal para o negócio poder crescer, aliando a Citroën vintage a um dos espaços mais irreverentes da cidade.

 Fotografia: Manuel Manso

A carrinha está estacionada desde o dia 9 de Outubro junto à entrada principal da Lx Factory e, tal como na loja mãe, a oferta é bastante variada. Rosas de todas as cores e feitios, alfazemas, azáleas, orquídeas, cravos e girassóis, são só alguns dos exemplos da flora que vai poder encontrar espalhada pelo Pequeno Jardim do Lx Factory.

Lx Factory (Alcântara) Seg-Sáb 10.00-20.00, Dom 10.00-18.00.

Mercadito Blog da Carlota passa a ter dois dias e muda-se para a Cordoaria Nacional

Últimas notícias

    Publicidade