A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Badoca Safari Park
Fotografia: Arlindo Camacho

Badoca Safari Park reabre no Dia da Criança mas precisa de ajuda já

O Badoca Safari Park tem reabertura prevista para 1 de Junho, Dia da Criança.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Badoca Safari Park, em Santiago do Cacém, lançou uma campanha para fazer frente aos prejuízos causados pelo encerramento temporário. Na compra de um peluche, recebe um bilhete de criança.

O parque temático Badoca Safari Park, onde habitam cerca de 400 animais exóticos, desde girafas até lémures de barriga vermelha, esteve fechado durante quatro meses e pede agora ajuda através da campanha “O Badoca Precisa de Si”, lançada no Facebook.

“A maior preocupação deste incrível parque temático é garantir a alimentação e o bem-estar dos seus animais como o pagamento dos salários dos seus colaboradores. Neste sentido, toda a ajuda é muito bem-vinda", apelam na página do Facebook.

Macacos, girafas, lémures, cangurus, flamingos e papagaios. São estes os animais disponíveis no novo leque de peluches solidários já à venda, em parceria com a plataforma Odisseias (a partir de 17,99€). Por cada peluche que comprar, tem direito a um bilhete de criança para visitar o parque temático a partir do dia da reabertura, a 1 de Junho. Na loja criada para o efeito, além de peluches há outros packs especiais com cadernos, canetas e lápis. Todos incluem a oferta dos portes de envio e de uma entrada para criança.

Há ainda outras formas de ajudar o parque ao longo de todo o ano, através do pacote “Padrinho em Acção” (a partir de 60€/anual), que inclui um certificado de adopção, uma fotografia do animal apadrinhado, um bilhete para visitar o parque, agradecimento público no site e no Facebook e um cartão que dá acesso a 20% de desconto no bilhete de entrada durante um ano e 10% de desconto na loja do Badoca Safari Park. Para donativos pontuais, basta consultar a informação disponível no site

+ Zoo de Lisboa reabre ao público esta semana com novas regras

Últimas notícias

    Publicidade