A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Baile dos Solteiros: Tieta, Poeira, shots à borla, e pulseiras coloridas para dizer se está livre

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Tu estás livre, eu estou livre, e há uma noite para passar no Martim Moniz. É o terceiro Baile dos Solteiros, com assinatura The Rolê.

Se sobreviveu à Revenge of The 90's de sexta, continue prego a fundo. É que no Baile dos Solteiros há mais nostalgia e revivalismo garantidos — para além da promessa de encontrar o amor, mas já lá vamos.

O melhor da década de 90 e do começo do novo milénio desfila nos altifalantes, ainda com alguns ecos do Carnaval, não houvesse gostinho carioca por estas bandas: a organização é da conta dos The Rolê, responsabilidade de Alcir e Lorenna, que se apresentam nas redes como "uma festa para amigos, para amigos de amigos e para amigos de amigos de amigos".

O cenário é Centro Comercial Martim Moniz, a entrada custa 5€ (com direito a uma imperial ou soft drink), o cardápio musical inclui samba, funk, hip hop, axé, pop, indie e R&B, e os primeiros 50 a chegarem ainda recebem shots à borla.

Quanto aos assuntos do coração (ou simplesmente da diversão), é assim que funciona: serão disponibilizadas pulseiras com três cores: Vermelho - Indisponível, Amarelo - Aberto/a a possibilidades, e Verde - Pronto/a para beijar. Conselho da casa? "Chega, traz o glitter, escolhe o teu #momento e aproveita a noite fazendo o teu rolê"

Boa noite, e boa sorte.

+ As melhores festas em Lisboa esta semana

Últimas notícias

    Publicidade