As melhores festas em Lisboa esta semana

A programação nocturna de Lisboa está cada vez mais animada. Para o ajudar a decidir onde vai dançar, damos-lhe as melhores festas em Lisboa esta semana.

A noite lisboeta está cada vez mais composta, não faltam festas para todas as noites da semana. Seja pop, rock, house, música indepentente ou o que mais quiser. Há todas as sonoridades e ambientes, literalmente para todos os gostos. Esta semana damos-lhe sete sugestões de festas, de diferentes estilos, que não pode perder. Sendo que, claro, não vai conseguir ir a todas. Se conseguir, damos-lhe uma taça. Sobretudo depois de uma semana com um feriado e com uma véspera que significa, provavelmente, a noite mais comprida do ano: a noite de Santo António. Mas isso já lá vai. Agora é lavar as mãos e seguir a dança.  

Recomendado: Os 50 melhores bares em Lisboa

As melhores festas em Lisboa esta semana

Thug Unicorn

Sábado é dia do Arraial Pride invadir e dinamizar a agenda da cidade, com concertos, DJs e uma festa que promete rebentar com a escala. Mas, se é dos corajoso, a Thug Unicorn dá-lhe a oportunidade de, na noite anterior, arrancar com as celebrações. Já sabe, póneis e dança sensual até de manhã. Depois mais vale não ir à cama.      

Ler mais
Posh , Estrela/Lapa/Santos Até Sábado 23 Junho 2018

Telma

Já aqui lhe falámos do 5A Club, esse novo espaços nocturno da cidade que tem revitalizado a noite do Príncipe Real, com uma curadoria musical de qualidade feita pela Match Attack. Já aqui lhe falámos de Telma, também, produtora com ligações à Rádio Quântica, criadora da Intera e dona de uma electrónica independente, etérea, de quem sabe o que anda para aqui a fazer.   

Ler mais
5A Club , Princípe Real Sábado 23 Junho 2018 - Domingo 24 Junho 2018
Publicidade

Sexy Back

O r&b com pimenta, o hip-hop sensual, aquelas texturas sonoras da viragem do século. São estes os ingredientes da edição de Junho da Sexy Back. Atsoc e Davide Pinheiro são dois dos mais antigos residentes do Copenhagen e são precisamente os responsáveis pela selecção musical.     

Ler mais
Copenhagen , Cais do Sodré Até Sábado 23 Junho 2018

After Dark Party

Sábado é mais um dia de incursão escura no Noir. Música pesada, gótico, industrial, tudo com a fauna e flora habitual da casa da Rua da Madalena.  

Ler mais
Club Noir , Baixa Pombalina Sábado 23 Junho 2018 - Domingo 24 Junho 2018
Publicidade

Sexta Sambartô

Todas as sextas de Junho são sexta Sambartô. No bar do Chapitô  não importa o género, desde que seja para dançar e libertar demónios está tudo bem. 

Ler mais
Bartô Até Sábado 23 Junho 2018

Quando cai a noite na cidade

Os melhores bares de cerveja em Lisboa

Não estamos a arranjar-lhe desculpas para beber cerveja, mas deixamos aqui vários sítios que deverão ser suficientes: são os melhores bares de cerveja em Lisboa. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Os melhores bares no Cais do Sodré

Uns podem ser considerados cafés, outros discotecas. Mas afinal, na hora de beber um copo, isso não importa nada. Descubra os melhores bares no Cais do Sodré, dentro e fora das fronteiras da rua cor-de-rosa.   

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os melhores bares em Santos

“E se o não-sei-quantos quer ser cá da malta, tem de beber este copo até ao fim…” A música repete-se nos bares das redondezas, a menos que queira fugir dos shots a 50 cêntimos e da ressaca monstruosa do dia seguinte. Nestes bares estará a salvo. A verdade é que Santos tem bem mais do que isso. Tem um bar que era um antigo alfaiate, outro que é uma casa e até um bar de teatro. 

Ler mais
Por Clara Silva

Comentários

0 comments