As melhores festas em Lisboa esta semana

A programação nocturna de Lisboa está cada vez mais animada. Damos-lhe as melhores festas em Lisboa esta semana.
Na Surra
Nash Does Work
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

A noite lisboeta está cada vez mais composta, não faltam festas para todas as noites da semana. Seja pop, rock, house, música indepentente ou o que mais quiser. Há todas as sonoridades e ambientes, literalmente para todos os gostos — e às vezes para quase todos os dias. Esta semana damos-lhe cinco sugestões de festas, de diferentes estilos, que não pode perder. Sendo que, imaginamos, não vai conseguir ir a todas. Se conseguir, damos-lhe uma taça. Ou uma bicicleta, ou um refrigerante para a ressaca. Seja como for, para o ajudar a decidir onde vai dançar, deixamos-lhe uma selecção das melhores festas em Lisboa.

Recomendado: Os 50 melhores bares em Lisboa

As melhores festas em Lisboa esta semana

1
brunch eletronik
©Tânia Neves
Noite

Brunch Eletronik

icon-location-pin Alcântara
icon-calendar

Adeus, Verão, adeus Brunch Electronik. O que é bom acaba depressa e algum dia teria de acontecer a última ceia, que aqui é um brunch com Amelie Lens, “a rainha do techno”, como lhe chamam no evento de Facebook. O cartaz de despedida conta com outros nomes: Farrago, Tiago Fragateiro e Sonja. A melhor maneira de dizer “até para o ano” aos dias quentes e longos.

Outras danças

Incógnito
Fotografia: Ana Luzia
Noite

Discotecas em Lisboa. Quando cai a madrugada na cidade

Instituições lendárias que já conheceram diferentes encarnações e formatos, em busca de um lugar ao sol (ou ao luar, para sermos mais rigorosos). Quando cai a noite na cidade, e a jornada nocturna se arrasta como manda o figurino, a peregrinação de foliões passa necessariamente por aqui. E é por isso que não o queremos por aí à deriva, inquieto sobre onde deve rumar. Do epicentro da agitação aos redutos em zonas mais periféricas da cidade, eis uma mão cheia de destinos cada vez mais centrais na agenda de qualquer alfacinha que só vai para a cama depois do sol romper. Grandes salões de festa e discretos endereços para quase passar despercebido, temos de tudo e para todos. Os meninos dançam nestas discotecas de Lisboa? 

Rive-Rouge
LUISA FERREIRA
Noite

Sítios para sair ao domingo em Lisboa

À noite, ou até à tarde, festas temáticas ou mera aberturas de portas, estes sítios que sugerimos a seguir dão-lhe a possibilidade de sair quando por norma poucos o fazem – habitualmente sem encontrões desmedidos, filas para os lavabos ou para o bar. Dos clássicos Musicbox, Lounge ou Copenhagen, que não tiram folga, até ao Rive Rouge ou Bartô. Não fique em casa só porque a seguir vem a segunda-feira. Estes são os sítios para sair ao domingo em Lisboa. É só escolher. E talvez o dia seguinte seja menos entediante. Talvez.  

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com