Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores festas em Lisboa esta semana

As melhores festas em Lisboa esta semana

A programação nocturna de Lisboa está cada vez mais animada. Damos-lhe as melhores festas em Lisboa esta semana.

Black Coffee
©DR Black Coffee
Por Clara Silva |
Publicidade

A noite lisboeta está cada vez mais composta, não faltam festas para todas as noites da semana. Seja pop, rock, house, música indepentente ou o que mais quiser. Há todas as sonoridades e ambientes, literalmente para todos os gostos — e às vezes para quase todos os dias. Todas as semanas damos-lhe sugestões de festas, de diferentes estilos, que não pode perder. Sendo que, imaginamos, não vai conseguir ir a todas. Se conseguir, damos-lhe uma taça. Ou uma bicicleta, ou um refrigerante para a ressaca. Seja como for, para o ajudar a decidir onde vai dançar, deixamos-lhe uma selecção das melhores festas em Lisboa.

Recomendado: Os 50 melhores bares em Lisboa

Outras danças

Incógnito
Fotografia: Ana Luzia
Noite

Discotecas em Lisboa. Quando cai a madrugada na cidade

Do epicentro da agitação aos redutos em zonas mais periféricas da cidade, eis uma mão cheia de destinos cada vez mais centrais na agenda de qualquer alfacinha que só vai para a cama depois do sol romper. Grandes salões de festa e discretos endereços para quase passar despercebido, temos de tudo e para todos. Os meninos dançam nestas discotecas de Lisboa? 

Rive-Rouge
LUISA FERREIRA
Noite

Sítios para sair ao domingo em Lisboa

À noite, ou até à tarde, festas temáticas ou mera aberturas de portas, estes sítios que sugerimos a seguir dão-lhe a possibilidade de sair quando por norma poucos o fazem – habitualmente sem encontrões desmedidos, filas para os lavabos ou para o bar. Dos clássicos Musicbox, Lounge ou Copenhagen, que não tiram folga, até ao Rive Rouge ou Bartô.

More to explore

Publicidade