A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Bananacafe
Bananacafe

BANANACAFE desafia clientes a planear encontros sem data marcada

“Ofereça jolas aos amigos”: o desafio é do BANANACAFE, que quer pôr os clientes a comprar e a oferecer antecipadamente as cervejas aos seus amigos.

Por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Neste ano atípico, ainda é necessário evitar ajuntamentos e reduzir contactos ao máximo, mas ninguém o impede de imaginar um futuro melhor. Para o ajudar, o BANANACAFE e a start-up portuguesa Pleez juntaram-se e lançaram uma campanha digital, que lembra que os convívios vão voltar a acontecer e já pode começar a tratar de tudo. Basta ir a qualquer um dos quiosques da marca, comprar as cervejas que quiser e reservá-las, para que possam ser bebidas pelos seus amigos quando lhes der mais jeito.

Cada cerveja custa 1,50€ e, durante este mês de Dezembro, quem “oferecer mais jolas” habilita-se a ganhar uma refeição na companhia dos seus três melhores amigos. “Trata-se de um encontro sem data marcada, mas fica o convite e as cervejas pagas por antecipação para que ninguém falte a este encontro quando o mesmo for possível”, lê-se no comunicado sobre a campanha. “As restrições não vão durar para sempre e esta oferta tem a validade de seis meses a partir da data de compra.”

Os encontros podem acontecer em qualquer um dos BANANACAFE localizados em Lisboa, na Avenida da Liberdade (n.13), na Praça de Londres (n. 2B), na Praça do Município (n. 27), no Jardim da Estrela e em Belém (Largo dos Jerónimos 6).

+ Seis cervejas artesanais portuguesas que tem de provar

+ Leia já, grátis, a edição Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade