A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
taxi
Fotografia: Ana Luzia

Câmara de Lisboa paga deslocações de táxi para a vacinação Covid-19

A partir desta segunda-feira, 1 de Março, a Câmara Municipal de Lisboa assegura as deslocações de táxi para a vacinação Covid dos cidadãos com mais de 80 anos ou mais de 50 com patologias ou dificuldades de mobilidade.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Ainda está em marcha, mas quase a terminar, a primeira fase de vacinação contra a Covid-19, que além de profissionais de saúde, forças armadas e de segurança e utentes e profissionais em lares ou unidades de cuidados continuados, inclui cidadãos com mais de 80 anos e também com mais de 50 com algumas patologias associadas.

Em Lisboa, estes dois últimos grupos podem dirigir-se ao local de vacinação de táxi, de forma gratuita, já que a Câmara Municipal de Lisboa (CML) garante a sua deslocação, a partir desta segunda-feira, 1 de Março.

Se for o seu caso, assim que for convocado para a toma da vacina, só tem de ligar para o número 21 817 2021, fornecer os dados pessoais e solicitar o transporte de táxi até ao centro de vacinação, numa viagem que é paga a partir da residência e inclui o regresso a casa. Além deste serviço não ter nenhum custo, o utente pode fazer-se acompanhar por um familiar.

+ Leia a edição desta semana: Bom dia, alegria!

+ Candidaturas aos novos apoios do Lisboa Protege abrem em Março

Últimas notícias

    Publicidade