A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
taxi
Fotografia: Ana Luzia

Câmara de Lisboa paga deslocações de táxi para a vacinação Covid-19

A partir desta segunda-feira, 1 de Março, a Câmara Municipal de Lisboa assegura as deslocações de táxi para a vacinação Covid dos cidadãos com mais de 80 anos ou mais de 50 com patologias ou dificuldades de mobilidade.

Por Renata Lima Lobo
Publicidade

Ainda está em marcha, mas quase a terminar, a primeira fase de vacinação contra a Covid-19, que além de profissionais de saúde, forças armadas e de segurança e utentes e profissionais em lares ou unidades de cuidados continuados, inclui cidadãos com mais de 80 anos e também com mais de 50 com algumas patologias associadas.

Em Lisboa, estes dois últimos grupos podem dirigir-se ao local de vacinação de táxi, de forma gratuita, já que a Câmara Municipal de Lisboa (CML) garante a sua deslocação, a partir desta segunda-feira, 1 de Março.

Se for o seu caso, assim que for convocado para a toma da vacina, só tem de ligar para o número 21 817 2021, fornecer os dados pessoais e solicitar o transporte de táxi até ao centro de vacinação, numa viagem que é paga a partir da residência e inclui o regresso a casa. Além deste serviço não ter nenhum custo, o utente pode fazer-se acompanhar por um familiar.

+ Leia a edição desta semana: Bom dia, alegria!

+ Candidaturas aos novos apoios do Lisboa Protege abrem em Março

Últimas notícias

    Publicidade