A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Lisboa
Fotografia: Jason Briscoe/ Unsplash

Câmara Municipal de Lisboa discute online o futuro da cidade

Rubrica semanal "Próximo Capítulo" convida habitantes a pensar uma cidade para o futuro e de que forma se pode tornar melhor e mais acessível para todos.

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

O que esperar da Lisboa dos próximos anos? Quais as mudanças necessárias para a tornar uma melhor cidade? A partir desta sexta-feira, a Câmara Municipal de Lisboa pretende dar resposta a estas questões, a inquietações e desejos de quem habita na capital, com uma rubrica virtual no Instagram intitulada “Próximo Capítulo”.

As entrevistas semanais, que têm lugar às sextas-feiras, às 19.00, pretendem desvendar como será “a cidade do futuro” e dar a conhecer “quem está a ajudar a construir esta Lisboa de amanhã”, antecipa uma publicação da autarquia na rede social.

A primeira convidada da rubrica é a actriz Ana Varela, “mãe de duas filhas e defensora do ambiente”. Na estreia desta iniciativa, a actriz, que integra o elenco da telenovela da TVI Amar Demais, dará a conhecer o seu percurso em direcção a hábitos mais sustentáveis e abordará as mudanças e iniciativas que têm ajudado a construir uma melhor cidade.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ O Time Out City Index está de volta. Como tem sido a vida na sua cidade?

Últimas notícias

    Publicidade