A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
miradouro do monte
©Arlindo Camacho

Caminhe 11 kms por 11 miradouros em Lisboa

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

Sabe onde fica o miradouro de Nossa Senhora da Porciúncula? Prepare-se para descobrir este domingo e apreciar a paisagem.

Com início às 09.30 e final previsto às 13.45, este circuito vai dar-lhe a conhecer as melhores paisagens sobre o rio Tejo e a parte mais oriental da cidade, enquanto caminha por ruas, becos, escadarias e pátios. O objectivo é relembrar e redescobrir alguns dos segredos e tesouros de Lisboa, ao mesmo tempo que fica a saber mais sobre a história desta cidade.

Se está com falta de motivação, deixamos-lhe aqui alguns dos pontos de interesse deste percurso e prometemos que não se vai arrepender: Miradouro da Penha de França, Miradouro de Nossa Senhora da Porciúncula, Miradouro do Jardim Botto Machado, Miradouro Sophia de Mello Breyner, Miradouro das Portas do Sol, Miradouro de Santa Luzia, Miradouro da Senhora do Monte, Miradouro do Recolhimento, Miradouro do Monte Agudo, Miradouro de Santo Estevão, e Miradouro do Chão do Loureiro.

O local de encontro é junto à Estátua de D. José no Terreiro do Paço. A inscrição tem um custo de 6€ (inclui: seguro de acidentes pessoais, guias e acompanhamento) e deve ser feita através do site www.caminhando.pt até às 16.30 do dia anterior.

+ Dia Mundial da Árvore: temos parque urbano do Vale da Montanha

Últimas notícias

    Publicidade