A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Campo de Ourique vai passar dois dias a beber gin

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O festival Gin D'Ourique está de regresso ao Mercado de Campo de Ourique. A programação inclui muitos copos, música e workshops.

Entre 3 e 4 de Maio, vai poder desfrutar de fins de tarde de copo de balão na mão. A quarta edição do festival de gin do Mercado de Campo de Ourique conta com a presença de marcas como Bulldog, Citadelle, London n.1, Le Tribute e Tanqueray, conhecida pelo seu gin de travo picante.

A festa arranca dia 3, às 18.00. Uma hora mais tarde, há um workshop promovido pela Gordon's Pink. Depois é esperar pelo concerto dos Groovelanders, com covers de músicas pop-rock, soul, funk e disco, às 21.00.

No dia seguinte, 4 de Maio, o mercado abre portas mais cedo, às 11.00, com um DJ a “girar pratos” a partir das 12.30. Às 19.00, há mais um workshop, desta vez promovido pela japonesa Roku. Às 21.00, é a vez de Fenix actuar, com a animação a prolongar-se até às 01.00.

A entrada e todas as actividades são gratuitas, enquanto os gins serão vendidos a 8€ cada um, independentemente da marca. Pode ficar a saber os detalhes na página de Facebook do evento.

+ Os melhores bares de gin em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade