A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
carris
Fotografia: Manuel Manso

Carris: uma app para lhe facilitar a vida

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Nem todas as paragens de autocarro de Lisboa avisam quanto tempo vai ficar à espera. Esses dias de incógnitas acabaram graças à nova aplicação da Carris que inclui mais uma série de funcionalidades.

Informação em tempo real, notificações, carreiras favoritas e planeamento de percursos. A nova aplicação da Carris, disponível para os sistemas Android e iOS, já tem isto tudo, mas em comunicado a empresa municipal adianta que irá estar “em constante desenvolvimento, em função da experiência dos utilizadores”.

E já fizemos o teste. Se a aplicação diz que o autocarro está a chegar "agora" é mesmo verdade, mais segundo, menos segundo. Veja as imagens para ter uma ideia do que o espera enquanto espera.

O primeiro passo é planear a viagem, uma opção que inclui viagens de metro.

aplicacao carris 2

A aplicação também lhe diz quanto tempo falta para o próximo veículo, em tempo real. Se estiver demorado, aproveite, sem medos, para ir beber uma bica.

aplicacao carris 3

Pode aceder à lista de carreiras e respectivas paragens e guardar as que mais utiliza nos favoritos, bem como a morada de casa e do trabalho. A aplicação também permite activar notificações.

aplicacao carris 4

+ Carris dá gás: estão 165 novos autocarros a caminho

+ 5 coisas que não sabe sobre… a Carris

Últimas notícias

    Publicidade