A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Casa Assombrada vai regressar à casa que a viu nascer, em Belas

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

É quase uma jogada à Exorcista. O projecto do Teatro Reflexo gira o pescoço, mas numa volta de 180º para a 11 de Outubro regressar ao palacete da Quinta Nova da Assunção.

Depois de uma temporada no Palácio Cabral, onde ainda pode ver Ímpios até ao final de Outubro, a Casa Assombrada volta a plantar fantasmas num palacete do século XIX com 25 assoalhadas.

Uma atracção mais psicológica que visual que teve casa cheia na época 2015/2016 e que é agora reposta. A visita faz-se em jeito de escape game, uma moda que assaltou Lisboa, mas a dimensão deste projecto é praticamente incomparável na área da Grande Lisboa, uma vez que acumula funções como casa do terror.

Cada uma das 25 divisões estará preparada à altura da ocasião e o objectivo é sair dali para fora com a ajuda de um audioguia que o acompanha nesta aventura e lhe dá a conhecer as arrepiantes histórias do palacete, enquanto enfrenta desafios que vão fazer subir os níveis de adrenalina.

Os bilhetes já estão à venda por 17€ e as reservas são feitas exclusivamente por email (reservas.casassombrada@gmail.com). Fique atento à página oficial de Facebook da Casa Assombrada, onde todos os meses será anunciado o dia da venda dos bilhetes e onde encontra todas as instruções para poder mergulhar nesta experiência imersiva.

As sessões acontecem de quinta-feira a sábado a partir das 21.00 e de meia em meia hora até à última sessão marcada para as 23.30. Cada grupo terá um máximo de nove pessoas, todas com mais de 16 anos (que isto não é para meninos).

Palacete da Quinta Nova da Assunção. Adro da Igreja 27, (Belas). Qui-Sáb a partir das 21.00

+ Escape Rooms em Lisboa. Acha que consegue sair daqui?

Últimas notícias

    Publicidade