A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Centro Cultural de Carnide volta a abrir portas em Setembro

As primeiras aulas de dança e fotografia do próximo ano lectivo estão a ser preparadas, para reforçar o cumprimento de todas as medidas de segurança, higiene e saúde pública.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Centro Cultural de Carnide já tem reabertura marcada para Setembro, com aulas uma vez por semana de ballet, bachata, salsa, dancehall, hip-hop e até fotografia. Mas há mais novidades na calha.

Além das aulas de dança (15-30€) e fotografia (20-25€), pensadas para diferentes níveis de iniciação, vão ainda existir workshops intensivos de um a três dias ao longo do ano lectivo: desde canto e voz até maquilhagem.

As turmas terão menos de dez alunos, para garantir o cumprimento das regras de segurança e higiene decretadas pela Direcção-Geral de Saúde. Serão tomadas medidas adicionais, como a desinfecção e higienização das mãos antes de entrar na sala, a utilização de máscara e a medição da temperatura de alunos e professores à entrada.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente online através dos respectivos formulários, disponíveis no site da Junta de Freguesia de Carnide.

+ “Luzes da Cidade”: a exposição dos néons e letreiros antigos da cidade está de regresso a Alvalade

Últimas notícias

    Publicidade