A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Lisbon Beer Department
DR

Cervejeiras de Marvila entregam cerveja ao domicílio

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

O Lisbon Beer Department, que reúne as cervejeiras Bolina, Dois Corvos, Lince e Musa, de Marvila, volta a promover uma iniciativa comum. Desta vez o objectivo não é organizar uma festa na zona oriental da cidade, nem fazer uma cerveja em conjunto , mas apenas distribuir packs de cerveja pela cidade. Sem portes associados.

O primeiro pack custa 19 euros e traz oito cervejas. Da Bolina chegam a blonde ale Hipster Monkey e a american IPA Atlântica. A Dois Corvos faz-se representar pela Matiné, uma session IPA, e a Prata, a sua pilsner. A Musa oferece a Mick Lager, que sem grandes surpresas é uma lager, e a Frank APA, uma american pale ale. Por fim, a Lince entra com uma belgian pale ale e a sua stout, a única cerveja preta do lote.

A segunda caixa traz 12 cervejas e o preço sobe para 27 euros. Além das oito já referidas, cada cervejeira contribui com mais uma garrafa. Há a American IPA da Lince, a imperial porter Finisterra, da Dois Corvos, a mais recente double IPA da Musa, a Dipache Mode, e ainda a Ave Rare, uma IPA que usa apenas lúpulos nelson sauvin.

O processo de encomenda é simples. Basta enviar um e-mail para lisbonbeerdept@gmail.com ou uma mensagem para o número 911782410, onde se indica o pack desejado e as quantidades. Depois é só fazer o pagamento por transferência bancária ou, brevemente, MBWay e esperar que as cervejas cheguem a casa.

+ Entregas de cerveja ao domicílio em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade