A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
D. Maria II
Clube dos Poetas Vivos/ D. Maria II

Clube dos Poetas Vivos reúne-se todas as terças no Instagram

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

O Clube dos Poetas Vivos promove agora encontros online todas as terças-feiras, às 17.00, no Instagram do Teatro Nacional D. Maria II. No Dia da Criança, a sessão será dedicada a “Poesia para Crianças”.

A iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II e da Casa Fernando Pessoa promove encontros em torno dos poetas e das suas palavras desde 2016. Mas agora os encontros do Clube dos Poetas Vivos acontecem no Instagram do D. Maria IIAs sessões, que acontecem em directo, às 17.00 de terça-feira, podem depois ser revistas no canal de Youtube do teatro a qualquer hora.

Nestes encontros online, a coordenadora do clube, Teresa Coutinho, convida vários actores para leituras de poemas. Com um tema diferente a cada semana, desde “Poesia Experimental Portuguesa” até “Poesia Erótica e Satírica”, o Clube dos Poetas Vivos terá novas sessões até ao final de Junho.

Esta terça-feira, a sessão é dedicada à “Poesia & Feminismo” e contará com intervenções dos actores António Fonseca, Beatriz Maia, Carolina Passos Sousa, Isabel Abreu, Romeu Costa e Rui M. Silva. 

No Dia da Criança, 1 de Junho, haverá ainda uma sessão especial para toda a família. Dedicada a “Poesia para Crianças”, contará com leituras de Catarina Loureiro, Cláudia Gaiolas, Crista Alfaiate, Manuela Pedroso, Marco Paiva, Teresa Sobral e muitos outros.

+ Actividades online para entreter as crianças

Últimas notícias

    Publicidade