A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Concertos nas Festas do Mar arrancam mais cedo este ano

Sebastião Almeida
Escrito por
Sebastião Almeida
Publicidade

Durante os dias do festival, de 16 a 25 de Agosto, o palco secundário tem concertos a partir das 18.30.

Verão em Cascais é sinónimo de Festas do Mar. Mas este ano os espectáculos arrancam mais cedo, às 18.30, no palco secundário, junto à Fortaleza da Cidadela.

No primeiro dia de festa, os Tontos, grupo de Vasco Boucinha, João Cabeleira Costa, Júlio Guerreiro, Sérgio Julião e David Campos sobem ao palco da Cidadela para dar a conhecer o seu primeiro single “Demoras”, lançado em 2017.

A 18 de Agosto é a vez de Maria Bradshaw, que dá voz a composições de jazz, soul e r&b, apresentar o seu primeiro single “Quero mais”, escrito e produzido por André Tentugal.

Ana ou Cherry, como é mais conhecida, foi descoberta enquanto cantava no Casino Estoril. Desde então lançou o seu primeiro álbum London Express e serão temas como “Five Knifes” que tocará dia 19, no palco da Cidadela, às 18.00.

A 20 de Agosto, os Madrepaz de Pedro Rosa, Nuno Moura, Ricardo Amaral e João Barreiros dão música à Cidadela ao som de rock psicadélico. Dois dias depois, os Bateleurs actuam no palco mais pequeno das Festas do Mar, recordando nomes como Led Zeppelin, Janis Joplin ou Jimi Hendrix.

No último dia da edição deste ano, os Namorados da Cidade tocam o álbum homónimo, lançado em 2018.

Pode consultar aqui o cartaz completo da edição deste ano.

+ Delfins reúnem-se para concerto especial nas Festas do Mar

Últimas notícias

    Publicidade